Mudança no Doofi e silêncio do aplicativo

Já vi outras pessoas chateadas, indignadas e perdidas no assunto do momento: Cadê meu Doofi?
Mas não vi nenhum posicionamento do Ifood, respondi a pesquisa, estava na fila e logava pela comunidade do Whatsapp, ontem do nada tiraram do ar, não alertaram para resgatar as moedas, por isso perdi R$ 17,00 de saldo e agora tem pessoas que receberam um push com o link para baixar o Doofi e outros não. Muito chato isso.

9 curtidas

Tanto o Doofi quanto o Ranking dos últimos 15 dias estão um mistério!

6 curtidas

Calma galera logo logo deve tá de volta

3 curtidas

Inclusive já foi dito aqui também para ter calma q logo volta, vamos ter calma que eles estão vendo td o que está acontecendo.

Dito por usuários, que sabem tanto quanto eu ou você, ou seja nada. O posicionamento deveria ser do aplicativo aqui na comunidade ou no canal do Whatsapp, no mínimo.

3 curtidas

Pense no lado bom,o chekin está funcionando, melhor ficar com 1 doque nenhum :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Infelizmente tem coisas que mudam e acabam demorando mais doque o esperado

2 curtidas

Chato mesmo. Simplesmente saiu sem nem dizer adeus.

2 curtidas

Também quero meu doofi de volta . Ontem nem recebi a notificação

3 curtidas

Nao podem esquecer que o doofi ainda está em fase de teste! Ele pode ser retirado ou mantido a qualquer momento!

1 curtida

Isso mesmo @Spreas, fora que tem a questão que está em fase de testes ainda né

3 curtidas

As vezes aparesse notificação, ja perdi varios login no doofi.

3 curtidas

Ainda estão em testes, então é esperar sair em definitivo.

3 curtidas

Hoje apareceu de repente! Salvou legal.

6 curtidas

Aqui também mudou,e chek-in fiz pela notificação :sweat_smile:

2 curtidas

Salve galera, embora eu continue achando que faltou informação sobre o processo por parte do aplicativo, sextou com meu Doofi de volta no lugar do Moedas e com ele meu saldo acumulado.

2 curtidas

Ainda não atualizou meu doofi ainda, aguardando ainda

2 curtidas

A pizza do final de semana já está garantida…

2 curtidas