Eu já tinha perdido o acesso a moedas há dias e ficou só o Doofi, Do nada o link dentro do Ifood mudou para moedas novamente! Não tenho link do Doofi como faço agora?
Que loucura isso aqui viu
Eu já tinha perdido o acesso a moedas há dias e ficou só o Doofi, Do nada o link dentro do Ifood mudou para moedas novamente! Não tenho link do Doofi como faço agora?
Que loucura isso aqui viu
ESTA PASSANDO POR UM INSTABILIDADE, TEL USUÁRIO AQUI DA COMUNIDADE QUE POSTOU ONRECAEO DO PRÓPRIO DOOFI @finho26
Parece que eles estão voltando gradualmente o acesso aos dois, pessoal relatou instabilidade na madrugada.
Vou olhar agora se ainda tô com acesso
Entendi, obrigado por responder
Entendi, obrigado por responder
Gente acho que o Doofi sera por push.
Ele aparece no aplicativo do ifood também.
O meu também apareceu o Check-in
Aí o Ifood tá de brincadeira com a minha cara né. Logo depois de eu perder tudo que tinha nas moedas e não consegui o atalho pro Doofi
Vc não recebeu o push para o Doofi ??
Recebi, mAs assim é chato de mais não poder acessar quando quiser afinal lá é uma comunidade com jogos interação e tals
O meu só tem o doofi
Alguém tem link do Doofi que possa me enviar pra eu entrar e fazer loguin?
O meu é so o doofi mesmo
Acho que eles falaram que apenas um seria mantido pra gente, tipo, quem tiver doofi nao tem check in de moedas e etc
É como eu falei eu já tinha perdido o acesso a moedas há tempos e voltou me tirando os doofies não tem lógica
É porque ele está em fase de atualização
Recebi o push hoje mas não entrou!
O Doofi voltou e tive a oportunidade de fazer 2 checkins hoje, espero que continue