Moedas≠doofi. É um ou outro?

Não dá mais pra fazer login no Moedas pq é onde fica o login do doofi, no ZAP do Ifood não mandam mais link pra fazer login e a tal notificação nunca chega.

9 curtidas

Seja bem vinda @Larisylva , conforme o comunicado oficial, o link de moedas está passando por mudanças, mas sugiro você gerenciar as notificações no aplicativo na aba Perfil>Configurações>Gerenciar notificações>desativar> Sair do App> Ativar novamente> veja se precisa atualizar o app e reinicia o celular.
Dá uma lida nesse comunicado aqui:

4 curtidas

Oi @Larisylva, tudo bem?
Vamos por partes, ao menos aqui no meu aplicativo.
Não está mais sendo enviado link para checkin na comunidade do Whatsapp.
Moedas é uma coisa e Doofi outra, sendo que o Doofi entrou no lugar do moedas no perfil do aplicativo.
Não há link, mas sim push para fazer checkin no Moedas, ontem o push do Moedas chegou para mim às 22h45.

1 curtida

Tô aqui ainda na espera da notificação

3 curtidas

Pra mim só chegou do Doofi, do check-in diário das moedas não estão aparecendo mais :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Você verificou se por acaso está com as notificações de promoções ligadas?

2 curtidas

Você precisa ativar as notificações de promoções, lá dentro do app, seguindo o que a Mary falou. Quandi ela estiver ativa, leva até 24h pra que você comece a receber alguma notificação

2 curtidas

Vini, voce checou, está tudo ativado e ainda assim você não recebeu?:smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Eu também não estou recebendo…já atualizei o aplicativo já desativei e ativei novamente a notificação e nada adianta…assim como também já tentei todas as sugestões para criar o atalho do Doofi e nada dá certo

1 curtida

Eu nao consigo fazer check-in das moedas

2 curtidas