Não dá mais pra fazer login no Moedas pq é onde fica o login do doofi, no ZAP do Ifood não mandam mais link pra fazer login e a tal notificação nunca chega.
Seja bem vinda @Larisylva , conforme o comunicado oficial, o link de moedas está passando por mudanças, mas sugiro você gerenciar as notificações no aplicativo na aba Perfil>Configurações>Gerenciar notificações>desativar> Sair do App> Ativar novamente> veja se precisa atualizar o app e reinicia o celular.
Dá uma lida nesse comunicado aqui:
Oi @Larisylva, tudo bem?
Vamos por partes, ao menos aqui no meu aplicativo.
Não está mais sendo enviado link para checkin na comunidade do Whatsapp.
Moedas é uma coisa e Doofi outra, sendo que o Doofi entrou no lugar do moedas no perfil do aplicativo.
Não há link, mas sim push para fazer checkin no Moedas, ontem o push do Moedas chegou para mim às 22h45.
Tô aqui ainda na espera da notificação
Pra mim só chegou do Doofi, do check-in diário das moedas não estão aparecendo mais
Você verificou se por acaso está com as notificações de promoções ligadas?
Você precisa ativar as notificações de promoções, lá dentro do app, seguindo o que a Mary falou. Quandi ela estiver ativa, leva até 24h pra que você comece a receber alguma notificação
Vini, voce checou, está tudo ativado e ainda assim você não recebeu?
Eu também não estou recebendo…já atualizei o aplicativo já desativei e ativei novamente a notificação e nada adianta…assim como também já tentei todas as sugestões para criar o atalho do Doofi e nada dá certo
Eu nao consigo fazer check-in das moedas