Misturinhas Dolce Gusto

Como já comentei aqui, adoro tudo que tem café. E foi assim que também me apaixonei pelas cápsulas Dolce Gusto. Gosto das da 3 Corações e Nespresso também. Mas, embora eu precise pesquisar bastante nos mercados ifood pra achar bons preços, as queridinhas são mesmo as Dolce Gusto. Tanto que estou sempre inventando misturas com elas. Vou colocar algumas aqui e quem souber outras indique por favor. :coffee::yum:

1 - Mochaccino Canela com Cortado = além de uma bebida maior, fica mais suave no doce;
2 - Cappuccino Doce de Leite com Paçoca = lembra muito chá do padre;
3 - Galak com Mocha (parte escura) = um Mocha com leve sabor de chocolate branco;
4 - Nestea Pêssego com Leite Fermentado = uma bebida diferente e muito refrescante.

Vamos compartilhar nossas paixões por café e criar novas misturas juntos!

30 curtidas

Adoroooooooooooooooooooooooooooooo

Já experimentei o Cappuccino doce de leite com paçoca , gostei muito

Tenho a máquina e vi que tem parceria com o netflix ( muito boa )

9 curtidas

@MARCILIO eu também amei essa Netflix, pena que é por tempo limitado.

4 curtidas

Eita , esta parte não sabia, bom saber, obrigado

4 curtidas

@MARCILIO se ainda achar em supermercados não deixe de fazer seu estoque, no site oficial já não tem mais :frowning:

5 curtidas

Ok…obrigado pela dica…

4 curtidas

Ai muito bommm, infelizmente não posso tomar café por conta da gastrite kkkk mas eu amo, tomo so as vezes

8 curtidas

Eu gosto do expresso coloco um.pouco de canela

7 curtidas

Poxa !! Gastrite é$%!

4 curtidas

Simmm, péssimo kkk hoje de manha tomei capuccino por enquanto ainda nao me fez mal kkk

4 curtidas

Que deliciaaaaaa :yum: :heart_eyes: :heart:

6 curtidas

@Tati007 foi assim que consegui fazer o esposo acostumar ao não colocar açúcar

1 curtida

@anaka talvez alguns desses Lattes não façam mal. Não consigo me imaginar sem café :grimacing:

1 curtida

@Mirella Um de meus vícios, não posso ver um sabor diferente que já corro provar :yum:

5 curtidas

@adrimco te entendo perfeitamente. Tem alguns que decepcionam, mas é só aparecer novo pra correr adquirir :joy:

1 curtida

O 2 é o melhor!:clap:t2:

4 curtidas

O único que demorou mais para acabar por aqui foi o Dolce Gusto Marrakesh Style Tea, que ainda tem umas cápsulas aguardando a vez aqui :sweat_smile::joy::rofl:

4 curtidas

@adriana2098 tanto o doce de leite, quanto o canela ficam ótimos com paçoquinha.

7 curtidas

Minha perdição, uma mais gostosa que a outra :smirk:

3 curtidas

Sei disso. Hehehe inclusive gosto de todos que você colocou aí, não só por ser da minha cidade, do meu estado o grupo três corações, já até falei em outro tópico, não sei se lembra, é daqui, admiro muito esse grupo, mas muito bom todos os cafés deles. :face_with_hand_over_mouth::wink::laughing: @Mirella

3 curtidas