Hoje é Dia do Chocolate!🍫

Hoje celebramos o doce que conquista corações no mundo inteiro!
Além de delicioso por si só, o chocolate é um verdadeiro camaleão de sabores: combina com frutas, castanhas, café, pimenta, caramelo, flor de sal… e muito mais! :heart_eyes:

Cada mistura revela uma nova experiência e faz a gente se apaixonar ainda mais a cada pedacinho.
Aproveite o dia para explorar essas combinações e adoçar sua rotina com criatividade e sabor!

:heart: Feliz Dia do Chocolate! :heart:

Qual a sua mistura predileta com o queridinho chocolate?

21 curtidas

Gosto de chocolate com cereja e chocolate com coco :yum:.

10 curtidas

A cacau show tem uma trufa de cereja ao rum que não tem pra ninguém

10 curtidas

Adorooo… rsrsrs

Pefeiro… rsrsrs

Eu gosto de chocolates crocantes, já disse até a @Moni2 uma vez lembra amiga? kkkkkk heheheh :hugs:

4 curtidas

Esse também me ganha. rsrsrsr :laughing:

5 curtidas

Sim eu gosto de comprar só dela kkkk, a kopenhagen também tem uma mais elaborada também, mas é muito cara, a da cacau show cabe melhor no bolso kkkk.

6 curtidas

Amo chocolate falou que é chocolate gosto de muitas misturas mas uma das que eu gosto é chocolate com morango.

4 curtidas

Felicíssimo dia de chocolate, galera.

Brigadeiro no bolo de cenoura é tudo de bom! E entre as barras, amo o nosso chocolate diamante negro :gem_stone::chocolate_bar:

6 curtidas

Nossa é uma delícia, uma das minhas combinações prediletas

2 curtidas

Ahhhhh dois viu querido. heheheh :laughing:

2 curtidas

Por que é pereito amiga heheheh kkkkkkkkkk já estou com fome. :laughing:

2 curtidas

Tem uma deles também de banoffee que é uma delícia. ,:star_struck: no começo não acreditei nessa mistura … Mas deu muito certo

3 curtidas

Essa é um clássico, não tem como não gostar

5 curtidas

Dá um toque especial que o bolo de cenoura precisa né? Kkk

5 curtidas

Essa barra de chocolate foi por muito tempo uma das minhas prediletas. Hoje não é mais kkk

4 curtidas

Cara, não entendo como tem que não goste de chocolate!!! Kkk
O trem bao

5 curtidas

Sim, no último encontro na sede do iFood era para encontrar uma coisa em comum com todo mundo da mesa. Teve uma pessoa que falou que não gostava de chocolate ( também não sei como é possível) não lembro quem foi kkk

6 curtidas

Com queijo

4 curtidas

Chocolate com tudooooo
Amoooooo :heart::heart::heart:

5 curtidas

Essa combinação acho que ainda não provei :thinking:

3 curtidas