Olá tudo bem, que bom que gostou. Heheh vai da certo viu, você vai me dizer, continue aqui na comunidade, interaja, converse, seja você. Uma hora você consegue. Todos nós começamos assim, pode contar comigo e com todos aqui. A comunidade é bem diversificada, falamos sobre todos os assunto. @EliRodrigues
Sim, eu estou gostando bastante! Eu não tinha idéia de como era grande e diversa a comunidade… entro pra xeretar sempre que dá, e sempre tem coisa interesante.
Isso mesmo, no seu tempo, no seu momento, quando der, quando você menos esperar já está na sua rotina. Muito bacana, tem vários assuntos que você pode gostar, se interessar. Aproveite! @EliRodrigues
Aí sim, parabéns!!!
Muito obrigada.
Vamos lá…!
Parem tudo! kkkkk que minha caixa chegou hoje a tarde. A espera em fim, acabou. kkkk acredito que faltava somente eu da premiação da terceira semana de novembro. heheheheh eu sou apaixonada por essa empresa. Vai além de brindes, mas falo sobre as pessoas que fui conhecendo no meio do caminho, competições saudáveis.
Minha caixa vermelha que tanto esperava. Muito obrigada ifood por permitir me conectar com diversas pessoas. que 2025 possamos estar mais conectados.
Não poderia deixar de atualizar aqui, a foto clássica com a meia mais amada do Brasil. dormir em grande estilo ontem.