Parabéns pelos mimos @Josineide você merece, está sempre por aqui engajando diariamente.
Muitos virão pela frente
Muito obrigada Raniel, verdade.
Detalhe, não conseguir resgatar a garrafa viu… chegou a garrafa que comprei pra ele, perguntei se ele não queria fazer uma troca, ele disse não, pode ficar com essa que vou ficar com essa. Perdi. kkkkkk mas tudo bem. O importante que ele virou fã do Ifood. kkkkk
Não é… kkkkkk ainda estou aguardando outra chegar. kkkk
Muito obrigada Mari, assim espero. Continuarei por aqui.
A minha está prevista para amanhã 27/12/2024 kkkkkk chegar posto aqui. Hehehe @lidy2
Acreditem, é possível sim. A comunidade está cada dia que se passa maior, pessoas com várias opiniões diferentes, façam vínculos, com pessoas que vocês consigam interagir, ajudar uns aos outros, não há muito segredo, joguem; porém jogos saudáveis. Sejam vocês, e faz parte termos afinidades com uns e outros não, e tá tudo certo. O importante é não perder o respeito pelos membros, tratar todos com educação e gentileza.
Contem comigo.
Ai volte aqui amanhã e poste @Josineide
Merecido demaaaais minha amiga!!!
A de dezembro (que vamos receber em jan/2025) segue no mistério hahahaha
Sem dúvidas. kkkk Contagem regressiva.
Segue… Uma surpresa só. kkkk
Muito obrigada.
Eu também
Parabéns @Josineide ,o próximo ta quase chegando
Muito obrigada @Spreas estamos juntos. kkkkk quero agora a notificação dos correios, falando, saiu pra entrega. kkkkkk
Parabéns pelos mimos aproveite muito.
Muito obrigada, você sempre gentil.
Que lindo @Josineide parece uma lojinha do @Ifood
Heeheheh verdade. Estou querendo mesmo a loja.
Que tudo!
Colecionando presentes e memórias do Ifood !
Sim, @adriana2098 esse ano foi muito especial, tinha que fazer esse tópico. rsrs
Que gostoso receber cada caixinha, parabéns! Gostei mais da que tem o fone, top! E que venham mais!
Não vejo a hora do Ifood me notar e me enviar uma também!