Minhas UAUiFood - Presentes das gamificações 🎁

Parabéns pelos mimos @Josineide você merece, está sempre por aqui engajando diariamente.
Muitos virão pela frente :sparkles:

3 curtidas

Muito obrigada Raniel, verdade. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:
Detalhe, não conseguir resgatar a garrafa viu… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: chegou a garrafa que comprei pra ele, perguntei se ele não queria fazer uma troca, ele disse não, pode ficar com essa que vou ficar com essa. Perdi. kkkkkk mas tudo bem. O importante que ele virou fã do Ifood. kkkkk

2 curtidas

Não é… kkkkkk ainda estou aguardando outra chegar. kkkk

1 curtida

Muito obrigada Mari, assim espero. Continuarei por aqui. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::cherry_blossom::blush:

1 curtida

Aguardando a de Dezembro @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

A minha está prevista para amanhã 27/12/2024 kkkkkk chegar posto aqui. Hehehe @lidy2

1 curtida

Acreditem, é possível sim. A comunidade está cada dia que se passa maior, pessoas com várias opiniões diferentes, façam vínculos, com pessoas que vocês consigam interagir, ajudar uns aos outros, não há muito segredo, joguem; porém jogos saudáveis. Sejam vocês, e faz parte termos afinidades com uns e outros não, e tá tudo certo. O importante é não perder o respeito pelos membros, tratar todos com educação e gentileza. :blush::handshake::wink:

Contem comigo. :wink::handshake:

6 curtidas

Ai volte aqui amanhã e poste @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Merecido demaaaais minha amiga!!!

A de dezembro (que vamos receber em jan/2025) segue no mistério hahahaha

2 curtidas

Sem dúvidas. kkkk Contagem regressiva. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::blush:

1 curtida

Segue… Uma surpresa só. kkkk

Muito obrigada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake::blush:

2 curtidas

Eu também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Parabéns @Josineide :clap::clap::tada::sparkles::tada::star2::star2::tada::sparkles::tada::gift::star2::tada::gift:,o próximo ta quase chegando :upside_down_face:

2 curtidas

Muito obrigada @Spreas estamos juntos. kkkkk :handshake::blush::wink: quero agora a notificação dos correios, falando, saiu pra entrega. kkkkkk

1 curtida

Parabéns pelos mimos aproveite muito.

3 curtidas

Muito obrigada, você sempre gentil. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::handshake::wink:

2 curtidas

Que lindo @Josineide parece uma lojinha do @Ifood :heart:

2 curtidas

Heeheheh verdade. Estou querendo mesmo a loja. :blush::blush::blush::wink:

2 curtidas

Que tudo!
Colecionando presentes e memórias do Ifood !:clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Sim, @adriana2098 esse ano foi muito especial, tinha que fazer esse tópico. rsrs

1 curtida

Que gostoso receber cada caixinha, parabéns! Gostei mais da que tem o fone, top! E que venham mais! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Não vejo a hora do Ifood me notar e me enviar uma também! :face_holding_back_tears:

4 curtidas