Minha segunda receita. Aqui na comunidade. 😋

Meu segundo tópico sobre receitas que eu mesmo fiz.

Eu amo cozinhar… :yum::yum::yum:

Mas ultimamente tenho pedido muito no IFood. kkkk virei fã né? ifood :face_with_hand_over_mouth::rofl:

Ontem a noite, quando cheguei do curso, cansada, decidir fazer um sanduíche que adoro.

Torradas com ovos. Só que não é qualquer preparo. kkkkk

Receita:

2 Fatias de pão artesano

3 ovos cozidos

4 Fatias de queijo mussarela.

Creme de leite (a gosto).

Requeijão polenghi (a gosto).

Alho frito (a gosto, comprei pronto).

4 fatias de bacon.

Pimenta do reino (a gosto).

Azeite (agosto).

Preparo:

Cozinhei os 3 ovos

Cortei os ovos pra tipo ficar em tamanho

pequenos, eu faço isso com uma serra de cortar pão.

Coloco 3 colheres de sopa de requeijão.
1 colher de creme de leite.

Misturo tudo, até ficar um creme homogêneo.

Coloco a mistura no pão, por cima coloco queijo, alho frito (as vezes coloco presunto suíno, tomate, mais iria demorar. Ontem queria praticidade. kkkkk)

Após estar pronto levo pra gratinar na air fryer uns 6 minutos a 200 graus.

Quando tiver pronto finalizo com um fio de azeite por cima e pimenta do reino. (Ontem não coloquei. kkkk)

Essas medidas podem ser ajustadas conforme cada gosto. Quando foi fazer pra mim e minha sobrinha aumento as quantidades.

Não pode faltar o refrigerante de cajuína São Geraldo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Vocês não tem ideia, o quanto isso é gostoso. Nutritivo, simples e saudável. :bread: :bacon: :cheese: :hot_pepper:

24 curtidas

Linda sua receita @Josineide e esse refrigerante de cajuína me deu vontade de experimentar :drooling_face:

5 curtidas

É o que há de melhor por aqui viu. kkkk muito obrigada @marylove :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

5 curtidas

Imagino que seja, encontrei no app em duas casas do Norte mas ambas só tem a versão pet de 1l e 2l queria latinha :canned_food:

6 curtidas

Compre uma menor, mesmo assim você irá sentir o sabor. Eu amo. kkk daqui a pouco aparece por aí em lata. Rs

5 curtidas

Vou provar, uma hora aparece a versão latinha :grinning:

6 curtidas

Quando aparecer poste aqui. kkkk :wink:

4 curtidas

Pode deixar porque ouço muito falar dessa cajuína, agora sei onde encontrar :eyes:

5 curtidas

Que coisa boa, ela é fabricada no estado do Ceará. Mais aqui pelo Rio Grande Norte, tomamos muito ela. kkkk daqui a pouco o Brasil todo. Heheheh

4 curtidas

Melhor combinação essa cajuína São Geraldo :heart:

5 curtidas

Sim, a melhor mesmo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::handshake:

2 curtidas

So consegui reparar na cajuina, amo, mas aqui é raro encontrar e custa um rim kkk

4 curtidas

Eu gosto muito, imagino que por aí deve ser caro. kkkk aqui uma lata dessa é R$ 3,00 e alguns centavos não lembro, uma de 1 litro garrafa pet custa uns R$ 5,00 e pouco e 2 litros custa uns 7,00 e pouco.

3 curtidas

A gente tem essa sorte de ter baratinho aqui no nordeste

5 curtidas

O refrigerante de caju da Fanta não chega nem perto

6 curtidas

A ultima vez comprei de 8,50 a lata kkkk ja tem uns meses.
Antigamente o guaraná jesus de 2l custava 20,00 na feira quando nao era vendido pela coca-cola

4 curtidas

Sim, graças a Deus. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink:

2 curtidas

Nem mesmo, experimentei numa fera que teve aqui. Depois vou ver a foto e posto aqui. Aff

2 curtidas

Nossa, muito caro viu :scream::scream::scream::scream:

4 curtidas

Não mesmo @Vinimed !!! Experimentei e não gostei também! :woozy_face::nauseated_face:

3 curtidas