Minha coleção é minha felicidade!

Vamos conversar um pouco sobre o assunto que eu adoro. Coleções !!

O que é um colecionador?
Um colecionador é uma pessoa que reúne, preserva e cuida de objetos, itens ou documentos de interesse particular, muitas vezes com valor histórico, artístico, cultural ou sentimental.

Tenho diversas coleções! ( Hoje em dia parei um pouco) Mas já tive coleção de moedas, ingressos de cinema, baldes de cinema, copos, itens de papelaria, cartelas de adesivo entre outras.

Algumas coleções passei adiante.e outras preservam até hoje :star_struck:

Coleções para mim são algo que guardam memórias e sentimentos.

E vocês tem alguma coleção?

24 curtidas

Eu não sou de colecionar não, sou bastante minimalista

5 curtidas

Hoje em dia parei um pouco, acumulava muita coisa e eu acabava não tendo espaço. Aí fiquei só com as minhas prediletas kkkk

5 curtidas

@Andressa.santosfs é a melhor coleção que podemos ter .

3 curtidas

Não tenho nenhuma,unica coisas que guardo é às caixas do ifood.

5 curtidas

Já tive cartões de orelhão ,mas descartei tudo.

5 curtidas

Sim, coleção de Free Fire :fire::fire:

Amo as merchandising da Garena. É uma ótima qualidade dos produtos.

10 curtidas

Tem até perfume , é isso @Caique ???

4 curtidas

Não tenho coleção mas admiro bastante quem tem paciência pra fazer

5 curtidas

sim, parceria da Boticário com o Free Fire em 2023.

Também tem hidratante que é bem refrescante por sinal!

7 curtidas

Legal… da linha do boticário foco no malbec… nem presto atenção nos outras linhas…rs

4 curtidas

Não tenho nenhuma coleção atualmente, quando era criança tinha muitos gibis e cartões de orelhão :laughing:

4 curtidas

Não. Além de ,ter preguiça acho que ficaria doida com muito trem. Gosto de organização e ter o essencial e básico.

4 curtidas

Calendários!

4 curtidas

Eu mesmo não tenho coleção de nada, mas acho super interessante quem tem!

Fui na casa de um amigo uma vez, e ele tem coleção de Latinhas de Cerveja e Refrigerantes, mas bota latinha nisso viu, nunca vi tanta latinha de diferentes tipos. E ele não tem nenhuma repetida.

4 curtidas

Não tenho nenhum tipo de coleção

3 curtidas

Algumas das rs

10 curtidas

Já colecionei muitas coisas mas hoje acho que menos é mais fiquei minimalista igual a @Lariyh

5 curtidas

Também tenho coleção de moedas, inclusive das Olímpiadas de 2016 estar completa e no quadro, tenho outras moedas também.

Hoje tenho outas coleção copo, garrafinha, carrinhos, dentre outras.

4 curtidas

Tenho algumas :eyes: kkkkkkk

Latas de monster e refrigerantes diferentes, notas de dinheiro de vários países, louças de vários países, ima de geladeira. E uma bem polêmica, pq eu sou “muquirana”, mas é a que consome meu dinheiro, minha coleção de bolsas :joy:

4 curtidas