Mimos de aniversário! 🎂

Já imaginaram ganharmos mimos do @ifood no nosso aniversário?? Seria incrível!! Não que o meu esteja chegando, nem nada, mas dia 02/10 comemoro 4.9!! :grimacing::grimacing::grimacing::tada::tada::tada::birthday::birthday::birthday:

Essa foto é do meu filho que está morando longe de mim, recebendo meu presente pelo @ifood!
Mas fica a dica, pessoal!:two_hearts::cupcake::mailbox::gift:

21 curtidas

Que maravilha essa conexão a distância que o iFood propõe :heart:

7 curtidas

Eu errei o tópico e coloquei “mercado”, mas não aparece nada pra editar… alguém sabe como editar? @Ifood

4 curtidas

Clica no lápis ao lado do título que você consegue editar qual a categoria e título do tópico deseja alterar.

2 curtidas

Não aparece nada pra mim…o lápis aparecia, mas agora não aparece mais…

4 curtidas

Estranho, creio que seja o título “Gourmet” que permite mover a categoria (e não dá pra editar a descrição e nem os nossos próprios comentários), posso mover a categoria aqui se você quiser. Tem alguma categoria de preferência?

2 curtidas

Seria uma boa viu?
E aí @iFood qual vai ser?

3 curtidas

Aparecia pra mim, agora não aparece mais.

4 curtidas

Ah, obrigada, @ranielreis . Veja uma q se encaixa e pode trocar!:grin:

2 curtidas

Prontinho, ajustei aqui :tada:

1 curtida

Valeu, @ranielreis . Muito obrigada!:wink:

2 curtidas

De vez em quando eu recebo mimo das lojas que eu peço no ifood inclusive rolou isso no dia do meu aniversário e posso dizer que o ifood me mimou pois eu fui convidada por eles para curtir o Rock in Rio três dias depois do meu aniversário e valeu muito a pena a experiência vivida e o tratamento que recebemos por parte de toda equipe do ifood.

3 curtidas

Aiwn, seria meu sonho, Ifood me mandar mimos de aniversário!

2 curtidas

Muito legal proporcionar estes momentos mesmo longe

2 curtidas

Com certeza, @rafadias . Eles são incríveis! Tb já fui a um evento com eles, foi demais! Mas tava falando mesmo é dessa CAIXA VERMELHA, cheia de brindes @iFood ! :star_struck::star_struck::star_struck::partying_face:

1 curtida

Vai que eles abraçam nossa causa? Mimos do @iFood são top demais!:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ele adorou, @Nathicruz . A carinha dele de felicidade!:partying_face::birthday::gift::heart::heart::heart:

1 curtida

nossa
essa conexão que o Ifood faz é maravilhosa

1 curtida

Entendi, pelo que sei para ganhar a caixa vermelha tem que participar de algumas atividades que Ifood cria

1 curtida

Que dica legal, é muito bom a possibilidade de presentear quem tá longe, com ifood isso fica muito mais fácil.

2 curtidas