Olhe aí @Jean uma delícia viu. Fui experimentar e adorei, bem cremoso.
@Josineide viu as pelícias né hahah
A bonita está toda toda só passeando no mundo gastronômico , tem que aproveitar mesmo @Josineide
Eu amei, só achei muito caro. Aff kkkkkk dá certo não. @Jean Heheheh
Aí eu adoro, pense que uma coisa que gosto é de passear e comer bem. kkkkkk @Jean adorei a dica. Tive que experimentar todo mundo já falava, tinha que experimentar e vim no seu tópico né. kkkkk
Realmente muito caro. kkkkk mas vale a pena.
Tem coisas que são caras mesmo , mais uma coisa eu tenho comigo , comida é algo que não gosto de economizar, a gente trabalha tanto se tiver que passar vontade das coisas para que vivemos @Josineide , ao menos temos que provar hahaha
Concordo em tudo @lidy2 penso a mesma coisa, falo pra uma colega lá do trabalho, ela vive economizando pra “luxar” sabe. kkkkkkk eu disse no dia que eu economizar pra comidas… Eu paro de trabalhar, pois estarei trabalhando da forma errada. kkkkkk
@Jean muito feliz por estar retornado aos poucos viu. Saiba que você é um membro que sentimos falta, da sua energia, seu jeito de ser. Suas gírias de SP
Verdade eu tenho uma colega super mão de vaca acha tudo caro e não come nada diferente , fico pensando tem pessoas com tanto dinheiro e não podem comer porque estão doentes eu prefiro gastar com comida do que viver economizando e não poder aproveitar, a vida é muito curta @Josineide
Sim, é o pior pra luxar. kkkkkk mostrar pra os outros uma realidade que não é a sua. Eu em…
Gasto com comidas. kkkk @lidy2
Sim com comida é um gasto bem gasto @Josineide
Tenho vontade de experimentar, mas sempre que chego lá e vejo o preço desisto kkk
aqui na cidade vizinha Jipa tem, mas o preço tava meio salgado então acabei não indo lá pra experimentar, mas sempre que eu passo em frente tá lotadíssimo, sinal que o negocio é bom, assim que eu for la dnv vou experimentar ;p
Mas vale a pena viu, pedi um de R$ 20,00 kkkk eu gostei muito viu. Será o meu predileto agora. kkkkkk Vale super a pena.
Estou provando agora, gostei bastante
e da pra escrever o nome kkkk legal
Eu também me vi influência viu Juliana. kkkkk uma delícia viu.
Realmente @Josineide preço dele é carinho viu rs