Verdade eu tenho uma colega super mão de vaca acha tudo caro e não come nada diferente , fico pensando tem pessoas com tanto dinheiro e não podem comer porque estão doentes eu prefiro gastar com comida do que viver economizando e não poder aproveitar, a vida é muito curta @Josineide
Sim, é o pior pra luxar. kkkkkk mostrar pra os outros uma realidade que não é a sua. Eu em…
Gasto com comidas. kkkk @lidy2
Sim com comida é um gasto bem gasto @Josineide
Tenho vontade de experimentar, mas sempre que chego lá e vejo o preço desisto kkk
aqui na cidade vizinha Jipa tem, mas o preço tava meio salgado então acabei não indo lá pra experimentar, mas sempre que eu passo em frente tá lotadíssimo, sinal que o negocio é bom, assim que eu for la dnv vou experimentar ;p
Mas vale a pena viu, pedi um de R$ 20,00 kkkk eu gostei muito viu. Será o meu predileto agora. kkkkkk Vale super a pena.
Estou provando agora, gostei bastante
e da pra escrever o nome kkkk legal
Eu também me vi influência viu Juliana. kkkkk uma delícia viu.
Realmente @Josineide preço dele é carinho viu rs
@Brunaflores os daqui tbm sempre tem fila aff
Esse tá bem caprichado em Juh🥤
@Jean… bom te ver de volta !!!
Obg @Yofood pelo carinho amo as amizades que fiz aqui na comunidade
Obg @Josineide Vooc sempre atenciosa meus amigos aqui da comunidade são fera demais
Aqui tem sim, mas ainda não experimentei não, embora goste muito de milk-shake
Pois quando tiver a oportunidade prove @Tupolev certeza que vai aprova
Eu pensei que era mais caro, acho que valeu super apena pagar 24 reais, a gente se parar para pensar gasta muito mais que isso em besteiras.rs
Feliz por voce está aos poucos voltando ao ritmo aqui, tudo no seu tempo.
@Jean pode contar comigo.