Milky Moo o milkshake da vaquinha 🐮

Aqui tem, mas ainda não parei para experimentar. Sempre acabo indo no que conheço e sei que é bom, ou seja, BOBS – o melhor milkshake de Ovomaltine que tem! Mas vi esses alcoólicos aí e bateu a vontade de experimentar.

6 curtidas

Não experimentei ainda,deve ser bom.

4 curtidas

Aqui abriu uma no shopping, mas ainda não experimentei

4 curtidas

Os pedaços de morango é muito bom :yum:

2 curtidas

Próximo que vou experimentar é os alcoólicos kk

2 curtidas

Pra bate o do bob’s é muito difícil real o de ovomaltine deles é o melhor :yum:

1 curtida

Pois prove @Kelen acho que Vooc vai gostar :smiling_face:

1 curtida

Vai da uma chance pra eles @Kessia ?:thinking:

2 curtidas

Capital do Rio de Janeiro Jean.

3 curtidas

Ah então no shopping tem os quiosques deles

2 curtidas

Imagino ate a cena.

8 curtidas

Pois é @Sonia.Soares

11 curtidas

Olhe aí @Jean uma delícia viu. Fui experimentar e adorei, bem cremoso.

7 curtidas

@Josineide viu as pelícias né hahah :cow::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

A bonita está toda toda só passeando no mundo gastronômico :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: , tem que aproveitar mesmo @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Eu amei, só achei muito caro. Aff kkkkkk dá certo não. @Jean Heheheh

4 curtidas

Aí eu adoro, pense que uma coisa que gosto é de passear e comer bem. kkkkkk @Jean adorei a dica. Tive que experimentar todo mundo já falava, tinha que experimentar e vim no seu tópico né. kkkkk
Realmente muito caro. kkkkk mas vale a pena.

8 curtidas

Tem coisas que são caras mesmo , mais uma coisa eu tenho comigo , comida é algo que não gosto de economizar, a gente trabalha tanto se tiver que passar vontade das coisas para que vivemos @Josineide , ao menos temos que provar hahaha

4 curtidas

Concordo em tudo @lidy2 penso a mesma coisa, falo pra uma colega lá do trabalho, ela vive economizando pra “luxar” sabe. kkkkkkk eu disse no dia que eu economizar pra comidas… Eu paro de trabalhar, pois estarei trabalhando da forma errada. kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::woman_facepalming:t2::rofl:

5 curtidas

@Jean muito feliz por estar retornado aos poucos viu. Saiba que você é um membro que sentimos falta, da sua energia, seu jeito de ser. Suas gírias de SP :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

5 curtidas