Impacto social e transformação.
Gosto muito dessas duas empresas, conheço a Microsoft e a DIO , em ambas, já fiz alguns cursos, muito bom por sinal. Vale muito a pena, por ser GRATUITO e o assunto do momento é a IA.
Não precisa ser da área ou entender, mas é preciso saber interpretar e ler dados.
O que muitas empresas estam buscando hoje, são profissionais que tenham essas habilidades.
Achei muito importante trazer pra cá esse assunto, pois dar oportunidade pra quem nunca acessou, poder entender um pouco desse meio e ter essa oportunidade on-line e de graça. O quanto antes estarmos preparados para o NOVO e REAL melhor. As ferramenstas então ai, só basta ACESSARMOS.
“A parceria entre Microsoft e DIO já treinou mais de 10 mil pessoas, mas o impacto transcende os números.” Segundo Suellen Lima, participante de um dos bootcamps anteriores:
“A experiência foi algo muito positivo. Eu conhecia a IA apenas pelo que todos conhecem, como as pesquisas via chat conversacional, mas ela vai muito além disso. Essa oportunidade ampliou meu conhecimento, fez com que eu treinasse mais, entendesse melhor e isso impactou automaticamente na minha carreira.”
Para José Alonso Cardoso, outro participante, o bootcamp abriu novas portas:
“Essa certificação, reconhecida internacionalmente, ampliou minha visão sobre as possibilidades da IA na nuvem, proporcionando novas oportunidades profissionais.”
Links de inscrições.
Sites
https://www.instagram.com/p/DGIiKkPzbVo/?igsh=MXUyZmhxZDRvNXBsNw==