Meu iFood está com problemas na hora de comprar

Meu iFood está com problemas, quando clico pra finalizar o pedido ele me redireciona para um página que pede um código OTP. E o pior é que o código não chega no meu número de telefone, me impossibilitando de comprar. Toda vez dá nisso, acaba que o pedido é cancelado por causa desse código OTP. E além do más é que como uma plataforma dessa tão grande não tem um suporte dentro do próprio APP para auxiliar os clientes?

Já recebi esses passo a passo:

Reinicie o seu celular;
Limpe o cache do App nas suas configurações;
Desinstale e instale novamente o App do seu celular;
Saia da sua conta do App e entre novamente;

Espero as respostas para te ajudar a resolver o seu caso da melhor forma possível.

1 curtida

Acabei de fazer o que me recomendou, e infelizmente não funcionou. Fiz um pedido e apareceu o mesmo problema, pedindo o código otp que diz ser enviado por SMS ao meu número e não chega. Obrigado pela ajuda!!

Você já tentou recadastrar o número do celular?

Para ver se chega o código!

1 curtida

Bem vindo @JoaoAlencar . Sinto muito pelo seu problema. Mais por aqui não conseguira ajuda.
A comunidade não tem essa finalidade.
Acredito que seja mais facil entrar em contato com suporte do desenvolvimento do app que é possivel achar na sua loja de aplicativos.
Espero que consiga solucionar seu problema.

1 curtida

Obrigado pela atenção Carol!! Vou tentar entrar em contato com o suporte do desenvolvimento, tentei outras formas pra solucionar o problema porém, todas falham. Obrigado.

1 curtida

Tentei. Infelizmente sem sucesso. O que me resta e tentar contatar o suporte do desenvolvimento.

@JoaoAlencar Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.

Tenta atualizar o app

Que pena, espero que consiga resolver