Bom vou conta minha experiência estive no Méqui 1000 esse final de semana minha sobrinha queria muito ir né então marcha kkk
Estética do lugar estrutura muito bonita legal pra tira fotos e tals maaas nem tudo são flores
Loja tem vários totens mas maioria não estava funcionando além de esta bem cheio demora pro pedido fica pronto, e os exclusivos do Méqui 1000 só tinha um lanche diferente e outras coisinhas lá nada demais.
Resumindo é local bonito legal de visitar mas não diferencia de outras lojas normais que no caso atendimento será bem mais rápido.
Não tirei foto dos lanches pois era os clássicos mesmo rs …
@Jean qual o lanche que tem diferente por lá ?!
No dia que fui só tinha um @Mfranca era um apimentado nao me recordo o nome mas não me chamou atenção.
Se era apimentado também não me interessa rs
Ainda não conheço essa unidade, vou ver se dou um pulo lá …
Mas realmente podia ter umas coisas mais diferentes né ?
Fui nessa intenção de prova coisas diferentes mas não tinha muita opção
Exatamente @Jean …também já estive lá porque minha sobrinha também queria conhecer mas tive a mesma impressão que você
Amigo você é muito sincero… kkkkkk adoro seu jeito SP de falar heehehehe realmente muito bonito, mas não me ganha, não deixo por nada meus hambúrgueres artesanais de forma nem uma. Mais valeu pela visita né amigo, isso mesmo.
kkkkkkkkk pra mim não muda nada né @Jean Heheheh não consigo gostar, só gosto dos sorvetes.
Achei que eu tava sendo chato @Tupolev mas não foi uma experiência tão boa assim
@Josineide Méqui é fast-food comida rápida né lá levei quase uma hora pra fazer o pedido e pega aí não bate né kkk
kkkkkkkkk você logo você que não tem paciência amigo, aff ainda bem deu certo não viu. Mas achei muito bacana, muito legal esse local, mas só mídia, kkkkkkkkk que bom que você passou muito, tou gostando viu. quero mais novidades. @Jean
Que legal @Jean eu nunca fui, sempre quis conhecer, mas outras pessoas me falaram as mesmas coisas que vc, que lá bem bonito mas demora demais…
Tem tento totens lá mas tudo sem funcionar @Marcelagobi ai quebra
Fui para conhecer em Janeiro, estava com decoração de Minions, mas bem mais simples do que eu esperava. E estava tão cheio que não fiz pedido nenhum e fui embora : (
Boa noite.
Muito bonito o lugar, gostei da sua publicação.
Boa semana.
é famoso lugar instagramável ne kkkk talvez so para fotos pelo que vc disse
Detalhe @Mirella essa decoração que tá é do milkshake roxa e por incrível que pareça não tinha o milkshake roxo
Obg @Andreia007 boa semana
Sim @gabribri até pra tira fotos é cheio kkk
Eu nem fazia ideia que tinha uma loja assim do mc kkkkk