Dois por um no aplicativo, cooooorre! 🏃‍♀️

Corre que tem dois por um no app…

18 curtidas

Ótimas escolhas!

1 curtida

Boraa aproveitar :rocket::rocket:

1 curtida

Se tivesse em casa teria frete grátis no serviço o frete é um absurdo. Por isso que eu adorava home office

4 curtidas

Usei outro Banner que tinha frete grátis :upside_down_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Patrocinado 100% pelo último resgate do Doofi,sim consegui resgatar R$10 certinho no último dia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Boraaaaa que já chegou :raising_hands::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Eu saquei na segunda-feira R$ 19,80 e na terça-feira consegui pontuar, mas os valores foram pro saco junto com o Doofi.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Que delícia! Vc e o @Spreas arrasaram! Milkshake é td de bom :face_savoring_food::face_savoring_food:

Estou sem curtidas

3 curtidas

Boa noite.
Agradeço a dica.
Boa semana. :smiley:

1 curtida

Não é sempre que disponibiliza, né @ReMaruta ? Quando acontece tem que aproveitar.

Já fiz um post pleiteando mais corações pra nós, vamos ver se os Foodlovers ficam com pena de nós.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Essas são as melhores.

Eu gosto muito de pedir Méqui café nessa promo.

2 queijos quentes no preço de 1
2 tortinhas de maçã ou banana no preço de 1

:drooling_face:

3 curtidas

Nunca pedi, dica anotada.
:white_check_mark:

3 curtidas

Hoje tem 3 por 1 Bk :drooling_face::heart:

4 curtidas

Vou ver isso, já!!!

4 curtidas

Tortinha de maçã/banana foi o que eu mais pedi no iFood em 2024 (de acordo com a retrospectiva deles) hehehe

4 curtidas

E aqui o Méqui café tem frete grátis a maioria das vezes

2 curtidas

Aqui em Bragança é mais fácil cobrarem o dobro.
:joy::joy::joy:

1 curtida

Olha aqui no centro é difícil ter frete grátis.

2 curtidas

@lucaaslemos e @LucianoRezende em Campinas só o KFC e o Méqui café tem frete grátis o resto todos tem frete, o Méqui frangos muito raramente cobra só 1,99 de frete.

2 curtidas

Que legal Vitor.

Aqui nunca vi o KFC com frete grátis. Méqui frango que é 800 metros de casa cobra 8,99

1 curtida