Memória afetiva: me fala ai, qual comida lembra sua infância?

Sdds das tias da escola kkkk

4 curtidas

Siiim kkkkkk elas eram simpáticas e faziam um papa gostoso demais

4 curtidas

Da ate vontade de voltar pra escola so pra comer a merenda

3 curtidas

Minha memória afetiva é arroz com catchup kkkk
Quando minha prima ia me buscar na escola, ficava na casa dela até minha mãe sair do trabalho e o almoço era arroz, catchup e algo de fácil preparo, tipo ovo, nuggets ou salsicha porque era uma criança e uma adolescente em casa… aí a gente almoçava jogando Crash bandicoot no ps1

5 curtidas

Cozido de carne com legumes sempre me faz lembrar da minha infância, quando minha avó preparava meu prato e colocava bastante comida kkkkkkkjk

4 curtidas

Molho vermelho por aqui, e aí? :yum:

4 curtidas

Devia ser legal em @Vivi eu ficava sozinho tbm eu aprendi fazer alguns tipos de comida por nao ter ngm pra fazer pra mim

4 curtidas

Humm minha mae costuma fazer esse prato eu gosto muito

4 curtidas

Eu era pequena pra mexer no fogão, acho que uns 6, 7 anos, então quem podia era minha prima um pouco mais velha

5 curtidas

Minha mãe fazia banana frita com arroz ,ela fritava a banana, amassava e misturava com arroz , eu e meu irmão amávamos, até hj fazemos pra comer e lembrar dela :purple_heart:

3 curtidas

Lembro quando minha mãe morava com a gente ele fazia uma carne moída com purê que era muito bom chegava da escolas correndo perguntando se tinha purê :smiling_face_with_three_hearts::yum:

4 curtidas

É uma delícia. Comi esses dias aqui em casa

4 curtidas

Banana frita saudades de comer em sempre curti tbm com canela huummm

3 curtidas

Purê é bom demais ela fazia tipo um escondidinho é ?

2 curtidas

Bom demais tbm com canela ,minha mãe gostava de comer assim .

3 curtidas

Não @Deus era separa eu que misturava tudo no prato :joy: aliás escondidinho quem faz um top minha irmã :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Arroz doce com um pouquinho de canela por cima

4 curtidas

A tem duas a galinhada caipira e bolo de fubá salgado ambos preparados no fogão a lenha.

2 curtidas

Polenta com carne moída da minha mãe :heart_eyes:

Sagu de groselha da minha querida avó :innocent:

2 curtidas

Panqueca de carne moída da vovó :heart:

3 curtidas