Sdds das tias da escola kkkk
Siiim kkkkkk elas eram simpáticas e faziam um papa gostoso demais
Da ate vontade de voltar pra escola so pra comer a merenda
Minha memória afetiva é arroz com catchup kkkk
Quando minha prima ia me buscar na escola, ficava na casa dela até minha mãe sair do trabalho e o almoço era arroz, catchup e algo de fácil preparo, tipo ovo, nuggets ou salsicha porque era uma criança e uma adolescente em casa… aí a gente almoçava jogando Crash bandicoot no ps1
Cozido de carne com legumes sempre me faz lembrar da minha infância, quando minha avó preparava meu prato e colocava bastante comida kkkkkkkjk
Molho vermelho por aqui, e aí?
Devia ser legal em @Vivi eu ficava sozinho tbm eu aprendi fazer alguns tipos de comida por nao ter ngm pra fazer pra mim
Humm minha mae costuma fazer esse prato eu gosto muito
Eu era pequena pra mexer no fogão, acho que uns 6, 7 anos, então quem podia era minha prima um pouco mais velha
Minha mãe fazia banana frita com arroz ,ela fritava a banana, amassava e misturava com arroz , eu e meu irmão amávamos, até hj fazemos pra comer e lembrar dela
Lembro quando minha mãe morava com a gente ele fazia uma carne moída com purê que era muito bom chegava da escolas correndo perguntando se tinha purê
É uma delícia. Comi esses dias aqui em casa
Banana frita saudades de comer em sempre curti tbm com canela huummm
Purê é bom demais ela fazia tipo um escondidinho é ?
Bom demais tbm com canela ,minha mãe gostava de comer assim .
Não @Deus era separa eu que misturava tudo no prato aliás escondidinho quem faz um top minha irmã
Arroz doce com um pouquinho de canela por cima
A tem duas a galinhada caipira e bolo de fubá salgado ambos preparados no fogão a lenha.
Polenta com carne moída da minha mãe
Sagu de groselha da minha querida avó
Panqueca de carne moída da vovó