"Me Mimei Comi iFood" - Gamificação, Desafios e Postagens no Instagram

Será que vai ter dinâmica amanhã no Insta, @ReMaruta?

4 curtidas

Te mandei hj lá

3 curtidas

Oi @ReMaruta, bom dia.
Ontem teve jogo do Palmeiras e fiquei off, vou ver lá, obrigado.

2 curtidas

Lembrando de quando a gente era muito feliz :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

4 curtidas

Vdd, tempos bons! :sad_but_relieved_face:

5 curtidas

Esses dias teve promoção de 0.99 no iFood e conseguimos comprar (nas 2 contas) esses sabores de picolés da Oggi, q ainda não tinha experimentado.
@Spreas esse de pudim é novo? Achei mais com sabor de doce de leite, é gostosinho

5 curtidas

sim,tem 3 sabores novos faz um tempinho,pudim ,avleã e pistache

esse de pudim pra min faltou um caramelo pra ficar com gosto mesmo,ele lembra pudim mas não tanto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

no topico que fiz avisando sobre esses ,também tem outros 2 sabores que estão pra vir talvez :backhand_index_pointing_down:

5 curtidas

Até hoje não entendi por que a Oggi não virou aqui em Bragança, não sei se foi o local que abriram ou se foi o bairrismo que temos aqui, mas o que importa é que fechou aqui e foi para Atibaia.
:thinking: :thinking: :thinking:

2 curtidas

Sim, parece que a loja da Oggi Sorvetes em Bragança Paulista foi fechada. Informações de moradores e redes sociais indicam que a loja foi fechada inesperadamente, possivelmente devido a problemas com o franqueado.

a IA só fala isso quando procura no google :upside_down_face:

2 curtidas

Bragança ainda é muito bairrista, as empresas e pessoas ainda sofrem quando chegam aqui…

3 curtidas