Berinjela. Nossa só o cheiro me dá vontade de sair correndo kkkk
Não sabia o que era buchada kkkkkk fui pesquisar e tenho certeza que nunca vou comer isso
tmb não sou das fãs, 3!
Por aqui também nossa
acho que boa parte das comidas baianas, como buxadas, e outras semelhantes, so o cheiro slk, e claro que acaraje e outras nao entram na lista amo, estou a semanas de olho em uma loja que vende acaraje no ifood
Cuscuz paulista, só a aparência já me deixa enjoado
Seja bem-vindo à comunidade @Ifellforphel .
Rapaz, Cuscuz Paulista é muito bom, mas precisa ser bem feito, como todo alimento. Entendo sua ojeriza, mas tá perdendo um prato delicioso.
seja bem vindo @Ifellforphel !
mas rapazzzzz cuzcuz paulista é bom d+
Dobradinha. É só sentir o cheiro para saber que não tem como ser bom!!!
@Vivi ,eu torcia o nariz para dobradinha tbm, até pq sou muita chata com cheiros de modo em geral (sabe aquelas que cheira o copo antes de usar? Sou eu!) Detesto o cheiro da dobradinha, mas comi uma que meu tio fez (já estava morninha e o cheiro forte já tinha passado) e adorei! Achei muito bom mesmo,mas foi a primeira e última vez, não tive coragem de comer em nenhum outro lugar kkkk…isso já faz mais de 25 anos.
Agora o cheiro do sarapatel é infinitamente pior que a dobradinha . Esse eu não como nem que me paguem!
Kkk
Comidas indianas!( aquelas dos vídeos na Internet) kkkkkk
Sarapatel, buchada, joelho, orelha ,rabo ,língua, scargot, sambiquira , rã e aquelas comidas asiáticas exóticas (formiga, cobra, escorpião, morcego e sei lá mais o que…rsrs)
SUSHIIII
Uma vez pra nunca mais!1
Sei que todos amam,porém nunca tive vontade de experimentar comida japonesa crua,tendo em vista que amo peixe e outros,olhando tenho certeza que é ruim rs @Nathaliasb olha que nunca comi rsrs
Várias pessoas tem essa ojeriza por causa do cheiro, mas se não for bem preparada eu também não como, embora goste do prato.
Também dispenso, mas a dobradinha tem isso mesmo de ser bem preparada, senão não desce.
Olho de cabra
Sempre via “No Limite” e o pessoal nao gostava dessa iguaria
Nossa menina, até que enfim alguem que lembra disso… já estava achando que eu estava delirando kkk
Era bem estranho eles comendo isso kkkkk
Deve ser horrível
Eu comi carne de bode e ja achei ruim
Slc era mesmo imagina a consistência pra mastigar eu assistia tbm fica agoniado kkkk
E eles tinham q comer cérebro d macaco tb kkkk eca