Me fale um alimento que você nunca comeu mas tem certeza que é ruim

Berinjela. Nossa só o cheiro me dá vontade de sair correndo kkkk

3 curtidas

Não sabia o que era buchada kkkkkk fui pesquisar e tenho certeza que nunca vou comer isso :joy:

3 curtidas

tmb não sou das fãs, 3!

4 curtidas

Por aqui também nossa :nauseated_face:

3 curtidas

acho que boa parte das comidas baianas, como buxadas, e outras semelhantes, so o cheiro slk, e claro que acaraje e outras nao entram na lista amo, estou a semanas de olho em uma loja que vende acaraje no ifood

6 curtidas

Cuscuz paulista, só a aparência já me deixa enjoado

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Ifellforphel .
Rapaz, Cuscuz Paulista é muito bom, mas precisa ser bem feito, como todo alimento. Entendo sua ojeriza, mas tá perdendo um prato delicioso.

3 curtidas

seja bem vindo @Ifellforphel !

mas rapazzzzz cuzcuz paulista é bom d+

5 curtidas

Dobradinha. É só sentir o cheiro para saber que não tem como ser bom!!!

3 curtidas

@Vivi ,eu torcia o nariz para dobradinha tbm, até pq sou muita chata com cheiros de modo em geral (sabe aquelas que cheira o copo antes de usar? Sou eu!) Detesto o cheiro da dobradinha, mas comi uma que meu tio fez (já estava morninha e o cheiro forte já tinha passado) e adorei! Achei muito bom mesmo,mas foi a primeira e última vez, não tive coragem de comer em nenhum outro lugar kkkk…isso já faz mais de 25 anos.

Agora o cheiro do sarapatel é infinitamente pior que a dobradinha . Esse eu não como nem que me paguem!
Kkk

1 curtida

Comidas indianas!( aquelas dos vídeos na Internet) kkkkkk

Sarapatel, buchada, joelho, orelha ,rabo ,língua, scargot, sambiquira , rã e aquelas comidas asiáticas exóticas (formiga, cobra, escorpião, morcego e sei lá mais o que…rsrs):nauseated_face::face_vomiting:

4 curtidas

SUSHIIII

Uma vez pra nunca mais!1

2 curtidas

Sei que todos amam,porém nunca tive vontade de experimentar comida japonesa crua,tendo em vista que amo peixe e outros,olhando tenho certeza que é ruim rs @Nathaliasb olha que nunca comi rsrs

1 curtida

Várias pessoas tem essa ojeriza por causa do cheiro, mas se não for bem preparada eu também não como, embora goste do prato.

1 curtida

Também dispenso, mas a dobradinha tem isso mesmo de ser bem preparada, senão não desce.

Olho de cabra
Sempre via “No Limite” e o pessoal nao gostava dessa iguaria :rofl:

3 curtidas

Nossa menina, até que enfim alguem que lembra disso… já estava achando que eu estava delirando kkk

1 curtida

Era bem estranho eles comendo isso kkkkk
Deve ser horrível :sweat_smile:
Eu comi carne de bode e ja achei ruim :joy_cat:

2 curtidas

Slc era mesmo imagina a consistência pra mastigar eu assistia tbm fica agoniado kkkk

2 curtidas

E eles tinham q comer cérebro d macaco tb kkkk eca

1 curtida