Gente por favor preciso de ajuda. Não aparece jogo nenhum pra mim e tô sentindo falta deles onde estão
Preciso muito desse jogo rs
Gente por favor preciso de ajuda. Não aparece jogo nenhum pra mim e tô sentindo falta deles onde estão
Preciso muito desse jogo rs
Parece que foi desativado…
Oii @marigpapa bem-vinda à comunidade iFood.
Foi divulgado hoje no canal do WhatsApp do iFood que agora o acesso ao portal Moedas iFood será por dentro do próprio aplicativo de delivery.
Veja abaixo as coordenadas oficiais que foram repassadas no canal:
Não sabemos como ficará o acesso ao Doofi, por enquanto. Só aguardando o posicionamento do iFood mesmo.
O joguinho Fruit Merge continua disponível no Moedas iFood, só que ele não computa ranking no geral. Mas é possível você jogar sim. Acessa aí seu aplicativo e veja se consegue ir ao Moedas iFood e jogar seu game :-)
Eu também adoro esse jogo.
Gente , eu estou acesaando o meu Doofi normalmente !!
Era o seu comentário que estava esperando, você estava na lista de espera que se cadastrou até o dia 09?
Como o seu tá normal
Kkk o meu tbm kkk graças a deus eu deixo ele aberto na aba, se nao eu perderia o acesso
Ué. Vou dar uma olhada aqui no meu
Eu não sei onde está o meu doofi, kkkkk
Só sei que faz pouco tempo que recebi a notificação por push heheheh pra fazer checking no doofi e deu super certo. Mais não sei onde acesso só conseguir por push mesmo.
Me conte @Flamenguista como conseguiu. kkkkkkk
Doofi está normal recebi notificação hj.
Eu fiquei indo no app do Ifood mesmo, e uma das vezes que cliquei lá, ao invés de estar o check in das moedas, estava com acesso ao Doofi
Foi questão de sorte
Que inveja aquele ali “Se inscreva e ganhe” hahaha aqui não tem