Fala galera, mais um cupom de R$ 25,00 do clube, para pedidos feitos há mais de 30 dias, resgatado com sucesso.
fome-não-tem-hora
clubeifood
Fome de salgadinhos.
Isso que chamo de resgate de sucesso
Fome não tem hora, muito menos pra salgadinhos
Aproveitou bem
Obrigada por me deixar ainda mais com fome
Tô no escritório à base de bolachinhas e café, estômago deu uma roncada monstro aqui, juntei o útil ao agradável.
Só ganha 1 cupom de 25 por mês
Parabéns pelo pedido! Salgadinho vai bem a qlq hora!
Tem esse cupom agora é???
Depois me ensina onde é!
Salgadinho tô chegando perto não kkkkkk
Mas tá uma delícia
Mudou um pouco a sistemática, @Spreas, além do R$ 25,00 tem R$ 20,00 e R$ 10,00 para restaurantes selecionados, o da Coca, itens com 10% e vários outros de primeiro pedido já com desconto no restaurante, além dos 5 cupons de até R$ 10,00 do clube.
Caiu bem, viu @ReMaruta, mas não é de onde eu compro normalmente, esse é tamanho festa e já viu, recheio bem controlado. Onde peço é R$ 1,00 cada para pequenas quantidades (até 100), mas é tamanho boteco e bem recheado, mas não tem no i-Food, esse tenho que ir buscar, mas vale a pena.
É um cupom de R$ 25,00 para primeira compra ou locais onde você não compra há mais de um mês.
É que sem clube aparece esses cupons todo dia ,no banner de 30 com cupom, achei que no clube teria sempre
Até R$ 30,00… e não R$ 30,00.
Aí não tava ruim não, viu.
Aqui sempre aparece, não na mesma loja, sempre lugares diferentes. É um jeito de incentivar a gente a conhecer lugares novos, ou voltar a comprar em lojas que não compramos a muito tempo.
Todos que uso lá é 30 acima de 35 ,e desconta 30
Exatamente.
Acabei de consultar os restaurantes selecionados… aqui, nenhum.
Cazzo adianta um cupom de um milhão de dólares, que só o Chapeleiro Maluco aceita?