Mais um cupom de R$25,00 do clube

Fala galera, mais um cupom de R$ 25,00 do clube, para pedidos feitos há mais de 30 dias, resgatado com sucesso.
fome-não-tem-hora
clubeifood

19 curtidas

Fome de salgadinhos.
:joy:

2 curtidas

Isso que chamo de resgate de sucesso :yum:
Fome não tem hora, muito menos pra salgadinhos :melting_face:

3 curtidas

Aproveitou bem :clap::clap::yum:
Obrigada por me deixar ainda mais com fome :face_holding_back_tears::joy::joy:

3 curtidas

Tô no escritório à base de bolachinhas e café, estômago deu uma roncada monstro aqui, juntei o útil ao agradável.
:rofl::joy::joy:

3 curtidas

Vieram 50 salgadinhos, sobreviveram 4.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Só ganha 1 cupom de 25 por mês :eyes:

Parabéns pelo pedido! Salgadinho vai bem a qlq hora! :star_struck:

1 curtida

Tem esse cupom agora é??? :eyes::eyes::eyes::eyes:

Depois me ensina onde é!

Salgadinho tô chegando perto não kkkkkk

Mas tá uma delícia :face_holding_back_tears:

1 curtida

Mudou um pouco a sistemática, @Spreas, além do R$ 25,00 tem R$ 20,00 e R$ 10,00 para restaurantes selecionados, o da Coca, itens com 10% e vários outros de primeiro pedido já com desconto no restaurante, além dos 5 cupons de até R$ 10,00 do clube.

2 curtidas

Caiu bem, viu @ReMaruta, mas não é de onde eu compro normalmente, esse é tamanho festa e já viu, recheio bem controlado. Onde peço é R$ 1,00 cada para pequenas quantidades (até 100), mas é tamanho boteco e bem recheado, mas não tem no i-Food, esse tenho que ir buscar, mas vale a pena.

3 curtidas

É um cupom de R$ 25,00 para primeira compra ou locais onde você não compra há mais de um mês.

2 curtidas

É que sem clube aparece esses cupons todo dia ,no banner de 30 com cupom, achei que no clube teria sempre :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Até R$ 30,00… e não R$ 30,00.

1 curtida

Aí não tava ruim não, viu.

Aqui sempre aparece, não na mesma loja, sempre lugares diferentes. É um jeito de incentivar a gente a conhecer lugares novos, ou voltar a comprar em lojas que não compramos a muito tempo.

2 curtidas

Todos que uso lá é 30 acima de 35 ,e desconta 30

2 curtidas

Exatamente.

1 curtida

Uso muito o de 15,25 e 30 quando aparece la no banner

2 curtidas

Acabei de consultar os restaurantes selecionados… aqui, nenhum.
Cazzo adianta um cupom de um milhão de dólares, que só o Chapeleiro Maluco aceita?

3 curtidas

@Spreas e @MARCILIO esses são selecionados mesmo, né? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas