Eitaaa que top! Embaixadores vao ganhar convites pra participar n? KKKKKKKKK brincadeira
Também penso assim e pelo tipo de evento, imagino que não tenha nenhuma transmissão! Espero estar errado, adoraria acompanhar!
Vamosssss torcer e fazer uma mini pressão para que o iFood abra esse evento e o transmita para todos, hehehehehe… Certeza que serão de alto nível as palestras e os ensinamentos!
Concordo, viu @Ale90 nas redes socias estamos querendo muito. rsrsrsr @iFood pense com carinho nessa possibilidade. hehehe nunca te pedi nada.
Bom dia.
Gostei da publicação.
Espero que o evento seja um sucesso.
Boa semana.
Hhahahahahahahahahahaahah, exatamente isso, nunca te pedimos nada, só deixe os meros mortais que não tem condições de ir, aprenderem também!!!
hehehehehe muito obrigada meu amigo, assino embaixo. rsrsrsrsr
será grandioso esse ano.
cuide @iFood
Bacana demais, já imagino como esse evento vai ser top demais..
Que venham muitos eventos e muitas transmissões que possamos participar, mesmo que seja só online!!!
Faço ideia o tanto que este evento e top viu..
Concordo em tudo meu amigo… Onde clico pra assinar. rsrsrsrsr
Você é muito gentillllllllllll, obrigado por sempre vir com palavras doces e que me colocam para cimaaaa!!!
Como diz aquele velho e atual ditado!!!
Gentileza gera gentileza. Energia não mente. Heeheh a sua é de mais. Heehehe só é simplesmente isso amigo. @Ale90
Ahhhhhhhhhhhh, obrigadoooooo mesmooooooooo, minha cara amigaaaaa! Não vejo a hora de poder te conhecer pessoalmenteeeeee!!!
Eu também… kkkkkkkkkk ansiosa por esse momento. rsrsrsr
será um encontro de milhões…
Nosssaaaaaaaaaaaaa, será bom demaissssssss e não terei vergonha de me apresentar quando isso acontecer, prometoooooooo,hahahahahahaah
Acho bom viu. kkkkkkkkkkkkkkkk hehehehe será que é verdade isso? Pois hoje é o dia da mentira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tou rbicnando amigo sei que sim, rsrsrs voce é esse tipo de pessoa. @Ale90
Muito legal ver o iFood reforçando todas as pontas do serviço.
Os restaurantes são muito importantes pra manter o ecossistema funcionando redondinho.
Das outras pontas, entregadores e nós, consumidores, agradecemos e esperamos que venham bons frutos disso!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH dei uma risada gostosa aqui, nem tinha me ligado mesmo que era primeiro de abril… Prometo(não quem nem político), que isso vai acontecer!!!
Ahhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkk a intenção era essa, amigo.