Maior evento pra restaurantes da América Latina

Eitaaa que top! Embaixadores vao ganhar convites pra participar n? KKKKKKKKK brincadeira

1 curtida

Também penso assim e pelo tipo de evento, imagino que não tenha nenhuma transmissão! Espero estar errado, adoraria acompanhar!

1 curtida

Vamosssss torcer e fazer uma mini pressão para que o iFood abra esse evento e o transmita para todos, hehehehehe… Certeza que serão de alto nível as palestras e os ensinamentos!

3 curtidas

Concordo, viu @Ale90 nas redes socias estamos querendo muito. rsrsrsr @iFood pense com carinho nessa possibilidade. hehehe nunca te pedi nada. :laughing: :rofl: :blush:

3 curtidas

Bom dia.
Gostei da publicação.
Espero que o evento seja um sucesso.
Boa semana.

2 curtidas

Hhahahahahahahahahahaahah, exatamente isso, nunca te pedimos nada, só deixe os meros mortais que não tem condições de ir, aprenderem também!!!

2 curtidas

hehehehehe muito obrigada meu amigo, assino embaixo. rsrsrsrsr :rofl: :rofl: :rofl: será grandioso esse ano. :laughing: :rofl: :rofl: :rofl: cuide @iFood

2 curtidas

Bacana demais, já imagino como esse evento vai ser top demais.. :star_struck:

1 curtida

Que venham muitos eventos e muitas transmissões que possamos participar, mesmo que seja só online!!!

2 curtidas

Faço ideia o tanto que este evento e top viu.. :heart_eyes:

1 curtida

Concordo em tudo meu amigo… Onde clico pra assinar. rsrsrsrsr :laughing: :blush:

2 curtidas

Você é muito gentillllllllllll, obrigado por sempre vir com palavras doces e que me colocam para cimaaaa!!!

2 curtidas

Como diz aquele velho e atual ditado!!!

Gentileza gera gentileza. Energia não mente. Heeheh a sua é de mais. Heehehe só é simplesmente isso amigo. @Ale90 :smiling_face::smiling_face::smiling_face::handshake::hugs:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, obrigadoooooo mesmooooooooo, minha cara amigaaaaa! Não vejo a hora de poder te conhecer pessoalmenteeeeee!!!

3 curtidas

Eu também… kkkkkkkkkk ansiosa por esse momento. rsrsrsr :laughing: :handshake:t2: será um encontro de milhões…

4 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaa, será bom demaissssssss e não terei vergonha de me apresentar quando isso acontecer, prometoooooooo,hahahahahahaah

2 curtidas

Acho bom viu. kkkkkkkkkkkkkkkk hehehehe será que é verdade isso? Pois hoje é o dia da mentira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :blush: tou rbicnando amigo sei que sim, rsrsrs voce é esse tipo de pessoa. @Ale90

2 curtidas

Muito legal ver o iFood reforçando todas as pontas do serviço.
Os restaurantes são muito importantes pra manter o ecossistema funcionando redondinho.

Das outras pontas, entregadores e nós, consumidores, agradecemos e esperamos que venham bons frutos disso!

7 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH dei uma risada gostosa aqui, nem tinha me ligado mesmo que era primeiro de abril… Prometo(não quem nem político), que isso vai acontecer!!! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Ahhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkk a intenção era essa, amigo. :laughing:

2 curtidas