Macarrão gravatinha ao Funghi Secchi

Fala galera, hoje a dona da pensão fez um pedido bem específico, macarrão gravatinha ao Funghi. Como eu não tenho a faca do gravatinha (hoje nem que tivesse :rofl:), fiz o preparo com uma marca muito boa que conheço e como se diz no exército, missão dada é missão cumprida :saluting_face:

Quem mais teve macarrão no almoço?

12 curtidas

Aqui em casa hoje o macarrão foi com atum e molho… as crianças amam :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

9 curtidas

Eita que ficou bonito esse macarrão, gosto muito de macarrão :face_savoring_food:, não conhecia essa marca.

9 curtidas

É muito boa, pra quem gosta de macarrão al dente é perfeita.
:blush: :blush: :blush:

8 curtidas

Eu gosto de macarrão com atum, mas normalmente faço um alho é óleo e despejo o atum,faço também com molho, mas não é tão frequente.
:spaghetti: :spaghetti: :spaghetti:

7 curtidas

Uma vz pedi essa massa na Spoleto e veio extremamente dura amigo! Não gostei e nunca mais pedi…

6 curtidas

Já tiver algumas decepções em Spoleto também, macarrão tem um ponto certo, nem todo mundo acerta o tempo de cozimento e també varia de marca e tipo de corte. Este hoje cozinhou por 17 minutos.

5 curtidas

Aqui meus degustadores amam…
Nem o macarrão bolonhesa faz tanto sucesso :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:
Amo ver meus filhos comendo felizes
Pra mim é como ganhar o Master chef :sweat_smile::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

8 curtidas

Hoje almocei macarrão com cheddar que pedi no Ifood (eu estava no trabalho :unamused_face:)

10 curtidas

Aí o i-Food salva mesmo.
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas

É o que sempre digo, eu amo cozinhar para minha família e amigos, aquece o coração né?

Galerinha faz a gente se sentir na nuvens quando raspam até o prato, né?

6 curtidas

Amo quando eles falam que a comida ficou nota 1 milhão :joy::joy::joy:
Tudo feito com amor e carinho fica sempre mais gostoso :smiling_face_with_three_hearts::heart:

5 curtidas

Quando eu vi agora, eu já ia te avisar que alguém tinha feito um tópico de comida. Aí vi que era você mesmo! hahahhahahahahha

5 curtidas

Parei de comer no Spoleto depois que quase fui parar no hospital.

Fiquei tão mal que eu acho que se fosse para o hospital ia piorar… fiquei paralisada de tanta dor no estomago e a barriga estufada. Nunca mais comi nesse lugar. Quando olho a marca, me dá “asco”.

Traumatizei. E eu sempre comia umas 3 vezes por semana. Ganhava uns brindes lá. Nunca mais.

5 curtidas

Sua família parece ser bem amável com você, @Marcelagobi Isso é muito gratificante.
:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

6 curtidas

Algumas pessoas amargas sinalizaram o tópico, inveja é fogo…

3 curtidas

Eu vi o outro que foi sinalizado. Aí eu ia te avisar que tinha um tópico falando de comida hoje.

Quando entrei era esse. E era seu.

5 curtidas

Quando mais de ima pessoa sinaliza o tópico ele cai e fica deslistado, não aparece no rol de novos posts, por isso marquei algumas pessoas, para wue tomassem conhecimento da patifaria que estão fazendo.

3 curtidas

Muito provavelmente foi contaminação cruzada ou manipulação de alimentos indevida. As pessoas manipulam os alimentos com luva, mas com a mesma luva que registram o pedido, pegam sd bandejas, abrem a porta, etc… já vi isso infinitas vezes em fast food e mercados, na pandemia era direto, tinha que dar aula para os balconistas.

2 curtidas

São sim, graças a Deus tenho a oportunidade de dizer o quanto eu amo minha família e receber amor deles também… mesmo com as adversidades do dia a dia, somos muito abençoados.

4 curtidas