Fala galera, hoje a dona da pensão fez um pedido bem específico, macarrão gravatinha ao Funghi. Como eu não tenho a faca do gravatinha (hoje nem que tivesse ), fiz o preparo com uma marca muito boa que conheço e como se diz no exército, missão dada é missão cumprida
Já tiver algumas decepções em Spoleto também, macarrão tem um ponto certo, nem todo mundo acerta o tempo de cozimento e també varia de marca e tipo de corte. Este hoje cozinhou por 17 minutos.
Parei de comer no Spoleto depois que quase fui parar no hospital.
Fiquei tão mal que eu acho que se fosse para o hospital ia piorar… fiquei paralisada de tanta dor no estomago e a barriga estufada. Nunca mais comi nesse lugar. Quando olho a marca, me dá “asco”.
Traumatizei. E eu sempre comia umas 3 vezes por semana. Ganhava uns brindes lá. Nunca mais.
Quando mais de ima pessoa sinaliza o tópico ele cai e fica deslistado, não aparece no rol de novos posts, por isso marquei algumas pessoas, para wue tomassem conhecimento da patifaria que estão fazendo.
Muito provavelmente foi contaminação cruzada ou manipulação de alimentos indevida. As pessoas manipulam os alimentos com luva, mas com a mesma luva que registram o pedido, pegam sd bandejas, abrem a porta, etc… já vi isso infinitas vezes em fast food e mercados, na pandemia era direto, tinha que dar aula para os balconistas.
São sim, graças a Deus tenho a oportunidade de dizer o quanto eu amo minha família e receber amor deles também… mesmo com as adversidades do dia a dia, somos muito abençoados.