Live de Lançamento - Comunidade iFood

Que incrível, parabéns :heart:

23 curtidas

Que incrivel, espero ter oportunidade de ir as proximas, muito bacana a proposta da comunidade, adorei. :heart_eyes_cat:

19 curtidas

incrível demais!!! :heart::heart::heart:

16 curtidas

Parabéns pelo empenho e dedicaçāo!

16 curtidas

Realmente muito bacana, sou nova na comidade, quero muito ter um dia a oportunidade de participar.

16 curtidas

Só gente linda deve ter sido muito legal e bacana :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Que top! Ansiosa para saber mais sobre a comunidade :heart:

14 curtidas

Foi tão incrível estar lá que eu esqueci até de pegar o celular, só curti o evento todo… foi tudo!!!

14 curtidas

:heart::heart: Vocês não sabem o prazer que é estar de volta :ok_man:t4::ok_man:t4:

14 curtidas

Aaaa, nem acredito que não conseguir ir a esse evento incrível !!! :frowning:
Vendo agora o vídeo, adorando !!!

13 curtidas

Gente quando vcs forem convidados vão a experiência é ótima as pessoas que te recepcionam são maravilhosas e o evento é uma coisa boa demais

16 curtidas

Como sempre o time de Foodlovers arrasou no evento. E o lançamento foi com toda a pompa e circunstância que o momento pedia! Né @Ale !

21 curtidas

Ameii participar desse encontro e quero me tornar uma embaixadora Ifood!!!

15 curtidas

Engaja bastante, comenta nos fóruns e tópicos, abre novos tópicos com temas interessantes, enquetes, participe do laboratório e das experiências, além de trazer novas pessoas para a Comunidade iFood.
Você consegue acompanhar o ranking na Comunidade. Quanto maior for o engajamento mais você sobe no ranking.
E ganhe emblemas pra aprimorar o seu engajamento também.

19 curtidas

Foi incrível! Já quero ir toda vez kkk

21 curtidas

EXCELENTE ESSA COMUNIDADE. FELIZ EM PERTENCER

26 curtidas

Eita que fotão, uma pizza dessa agora seria maravilha! Aproveite muito, viu? :clap:t4:

13 curtidas

Eu que o diga… Essa pizza tá com uma cara boa!

9 curtidas

Queria estar comendo uma pizza dessa agora hahahah tá com uma cara boa demais

14 curtidas

Que maravilha de pizza @Leo!

9 curtidas