Além de ser professora, eu trabalho com personalizados, e no final de ano todos os professores dão lembrancinhas para os seus alunos.
Peguei encomendas com 5 professores, que deu o total de 180 calendarios personalizados, e to pensando em colocar uma balinha junto de cada um, o que acharam do modelo?
Lindo! Eu amo calendários, e o seu ficou uma graça, os alunos vão gostar com certeza
Certeza que vão gostar lembrancinhas sempre bom
Ficou perfeito tá de parabéns
Que legal , lembrancinha é tudo de bom e achei legal a balinha para deixar a lembrancinha mais doce
ficou uma graça @Isislima !
e tem aquela balinha de morango que é vermelha e verde, bem natalina ! ficaria ótimo.
depois passa seu insta porque eu trabalho com produtos artesanais e to sempre em contato com fornecedores de embalagens e de personalizados.
Achei a ideia bem legal.
Seria um calendário de provas?
Depois posto a foto dos modelos prontos, ficaram uma graça.
Tomara, é so um mimo pro calendário nao ir sem nada.
Ah muito Obrigada
Sim, nao queria entregar sem nada, pelo menos sera uma lembrança pro ano inteiro kkk
Eu pensei nela e naquela de coração, acho elas uma delícia kkk
Obrigada passo sim!!
Posta sim , posso me inspirar nos seus para fazer também? Me deu ideia para fazer para o pessoal do trabalho.
Não, sera um calendário do ano de 2025 com a foto deles. Eu fiz as artes, so falta imprimir.
Com certeza pode, no Canva tem modelos lindissimos, eu sempre pego eles e edito uma coisinha ou outra.
Lindo viu, bem criativo, mais parece ser gratificante
Lindoz adorei a ideia
Que graça , com certeza todos vão amar parabéns
Muito obrigada