Lembrancinhas de natal

Além de ser professora, eu trabalho com personalizados, e no final de ano todos os professores dão lembrancinhas para os seus alunos.
Peguei encomendas com 5 professores, que deu o total de 180 calendarios personalizados, e to pensando em colocar uma balinha junto de cada um, o que acharam do modelo?

22 curtidas

Lindo! Eu amo calendários, e o seu ficou uma graça, os alunos vão gostar com certeza :calendar: :heart_eyes:

5 curtidas

Certeza que vão gostar lembrancinhas sempre bom :heart_eyes:

4 curtidas

Ficou perfeito :clap::clap: tá de parabéns

4 curtidas

Que legal , lembrancinha é tudo de bom e achei legal a balinha para deixar a lembrancinha mais doce :heart_hands:

4 curtidas

ficou uma graça @Isislima !
e tem aquela balinha de morango que é vermelha e verde, bem natalina ! ficaria ótimo.

depois passa seu insta porque eu trabalho com produtos artesanais e to sempre em contato com fornecedores de embalagens e de personalizados.

4 curtidas

Achei a ideia bem legal.
Seria um calendário de provas?

4 curtidas

Depois posto a foto dos modelos prontos, ficaram uma graça.

4 curtidas

Tomara, é so um mimo pro calendário nao ir sem nada.

4 curtidas

Ah muito Obrigada :heart::heart::heart:

3 curtidas

Sim, nao queria entregar sem nada, pelo menos sera uma lembrança pro ano inteiro kkk

3 curtidas

Eu pensei nela e naquela de coração, acho elas uma delícia kkk

2 curtidas

Obrigada :heart: :heart: passo sim!!

3 curtidas

Posta sim , posso me inspirar nos seus para fazer também? Me deu ideia para fazer para o pessoal do trabalho. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Não, sera um calendário do ano de 2025 com a foto deles. Eu fiz as artes, so falta imprimir.

4 curtidas

Com certeza pode, no Canva tem modelos lindissimos, eu sempre pego eles e edito uma coisinha ou outra.

3 curtidas

Lindo viu, bem criativo, mais parece ser gratificante :smiling_face:

3 curtidas

Lindoz adorei a ideia

4 curtidas

Que graça , com certeza todos vão amar parabéns :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Muito obrigada :heart: :heart:

3 curtidas