Dia dos professores

Fala galera
Dia 15 de Outubro é o dia do professor :owl: :owl: :owl:,
Quem é professor aqui na comunidade?
O que gostaria de ganhar dos pais ou alunos?
E quem é aluno presentearia o seu professor com o quê?
image

16 curtidas

Feliz dia para todos os professores

4 curtidas

Meu prof que foi meu orientador eu já dei chocolate no dia dos professores :heart:

3 curtidas

Essa data merece ser muito comemorada, viva aos professores :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Ótima ideia, vou aderir :heart: :heart: :heart:

2 curtidas

Viva aos professores, eu sempre gostei dessa data… levava muitas lembrancinhas rs

2 curtidas

Sim @marylove
Tem chance alta d dar certo haha :heart:

2 curtidas

São merecedores :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

1 curtida

Eu também sempre gostei, legal sua iniciativa. Eu estava pensando em presentear os meus orientadores, mas queria algo bem original.

1 curtida

quando eu era aluna eu cheguei a presentear o meu professor com o vale presente, e em outra ocasião caixa de bombom

2 curtidas

Já presenteou algum professor? Preciso de dicas

1 curtida

Parabéns a todos os professores que fazem parte da comunidade

2 curtidas

Chocolates, eu amaria receber mudinhas de plantas mas não sei se os professores gostam. Pode dar um hidratante também

2 curtidas

Simbora interagir muuuuuto!!!

Mudinhas de plantas é uma ótima opção de mimo.

Felicíssimo dia para estes que tanto se empenham para fazer a diferença na educação de muitas pessoas.

2 curtidas

Eu sou :blush::heart:

Chocolate de modo geral :yum::yum::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:. E o mais importante: respeito, reconhecimento e valorização.

Feliz Dia dos Professores aos colegas!

1 curtida

Sim são ótimas mesmo, alguns professores até deixa elas nas suas mesas de trabalho

1 curtida

Acho que chocolate não tem erro né :blush:

2 curtidas

Felicíssimo dia para você @Vivi. Este tópico também é em sua homenagem!

2 curtidas

Todo mundo ama um chocolate e fica feliz em receber esse mimo e ser lembrado no dia dos professores

3 curtidas