Pizza caseira: quem já fez?

Hoje vou a um jantar com amigos em uma casa que tem forno a lenha, assim, resolvemos fazer nossas pizzas caseiras, será minha primeira vez, depois posto o resultado aqui.

A pergunta é: vocês já fizeram? Gostaram do resultado? Acho que será bem divertido e delicioso!

9 curtidas

Nunca fiz! Achei uma ideia muito legal! Mas não sei se ficaria gostoso não. Hehe se um dia eu fizer, compartilho

5 curtidas

Já fiz com a minha mãe uma receita da minha vó, a melhor coisa do mundo! Que delícia, me deu até saudade :heart_eyes:

5 curtidas

Conta aquela que compra no mercado pré-pronta? :joy: Mas nunca fiz não.

4 curtidas

Fazia com minha prima lá nos anos 2013!
A aparência era gostosa e suculenta estava.

Aprecie o momento, se divirtam e aproveitem muito bem as pizzas, certeza que você irá mandar bem :grin:

3 curtidas

Já fiz, fica bom sim, além de ser muito legal, fazer com os amigos enquanto conversam.
Só assiste uns vídeos antes, pra pegar as dicas. No forno a lenha, o que pode ficar bom, é sacanagem.

2 curtidas

Eu nunca fiz não. Sou do time das que nao gosta de fazer nada que demore kkkkk
Pizza só pronta mesmo

6 curtidas

Eu já fiz de massa pronta kkkkkk é muito bom poder caprichar bastante no recheio e até inventar uns novos sabores! :pizza:

3 curtidas

Não, estou planejando fazer aquela fit que é mais fácil :rofl:

2 curtidas

Sim, aqui em casa quando estamos expirados e raro.rs preferimos a pronta que mais prático. Rs

3 curtidas

Já fiz! Eu gosto de cozinhar, massss fazem uns 2 anos! Até que ficou boa, rsrs.

Vou ver se faço outra aí mando aqui! :white_check_mark::face_holding_back_tears:

4 curtidas

Já fiz sim , é bom demais fazer em casa pq daí vai recheio pra caramba kkkk

2 curtidas

Nunca fiz, mas deve ser bem legal essa experiência, de fazer a própria pizza, criar o sabor que quiser e ainda compartilhar tudo com os amigos :heart:

2 curtidas

Nossaaaaaaaaaa, façaaaaaaaaaa, além de ser mais gostoso do que muitas pizzarias por aí, ainda é muitoooooo divertido todo o processo, resolvemos fazer tudo caseiro mesmoooooooo, desde da massa, até o molho de tomate e os temperos(o pesto ficou um espetáculo)! Fizemos pizza de portuguesa, napolitana, peito de peru, 4 queijos e duas de brigadeiro, depois eu posto as fotos aqui!

1 curtida

Ahhhhhhhhhh que delícia ler isso, acho que as memórias que essas experiências causam são o melhor do processo, tornando tudo ainda mais gostoso! Qual era a receita da sua vó @mila… Essas comidas de geração de família são as mais gostosas do mundooooo!!!

Hhahahahahahahahahahahahaha, pode contar, quem sou eu para julgar?! Falando sério, deixo a dica aqui, a experiência é muitooooo gostosa e você nem percebe o tempo passar, funciona como um ótimo momento de desligar os pensamentos e só aproveitar cada momento!

1 curtida

@Caique Obrigadooooooooooo, foi realmente muitoooooooo divertido cada momentooooooooooooo! Uma experiência que recomendo para todos! E que você possa voltar a fazer mais vezes!

Oiiiiiiii, @Erikaa! Realmente ficou deliciosas, melhor decisão que tomamos! Vimos alguns vídeos dando dicas e o resultado ficou espetacular, quase passei mal de tanto comer, heheheheheheh… Mas, o melhor de tudo é o processo e a companhia, momentos que ficam eternizados na memória!!

1 curtida

Aqui em casa as vezes temos a mania sim de fazer pizza caseira, eu as vezes faço uns pães recheados também para ser um lanche de final de semana fica parecendo joelhos ( para quem não é carioca é conhecido como italianinho tbm), todos aqui de casa amam

1 curtida

Que legal! Também tenho amigos que têm forno próprio em casa…recentemente fizemos uma noite da pizza e iamos escolhendo os sabores e montando na hora, bem acompanhados por bons vinhos, boas cervejas e conversas melhores ainda! Tudo de bom

1 curtida