Lançamento de ofertas no BBB25 👼

Poxaaa,uma pena, e realmente os fretes são caríssimos!

7 curtidas

Pegar os medicamentos mensais :blush:

9 curtidas

Vou ser sincero, as ofertas são sempre menores que as dos aplicativos das farmácias envolvidas na promoção e em muitos casos as entregas são mais baratas ou grátis.

7 curtidas

Produtos para a temporada: calor: proteção solar virou o tempo antialérgico,xarope e dores gripais.

7 curtidas

Um anjo veio me falar…:heart::folded_hands:t3:

5 curtidas

Isso mesmo. Heehehe :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Você é de mais @jhu heeheheh :blush::blush::blush::blush::laughing::hibiscus::smiling_face:

2 curtidas

Medicamentos, afinal nada como um dia após o outro rs

10 curtidas

Boa noite.
Oi, boa pergunta.
Correria pra pegar ofertas de produtos de higiene, autocuidado, e beleza, e remédios quando necessários.
Eu faço atividades físicas, e práticas de autocuidado (boa massagem, cronograma capilar, hidratação facial e corporal, momentos de skin care, manicure, pedicure, momentos de relaxamento e outras).
E, eu acredito que uma boa alimentação, bom trabalho e lazer e autocuidado, são essenciais para termos bem estar, e já espero novas ofertas do Ifood. :smiley:
Bom final de semana.

7 curtidas

Remédio para dor, sublingual, já quase estou programando as compras de farmácia :melting_face:

6 curtidas

Medicamentos e higiene

6 curtidas

Aqui em casa utilizo muito em caso de urgência ou se por exemplo vejo que tem otimas promoções em remedios que utilizamos com mais frequência.

6 curtidas

Eu só compro fralda, lenço umedecido e leite kkkkk

7 curtidas

No momento seria beleza e perfumaria.. :heart_eyes:

5 curtidas

Remédios e medicamentos em primeiro lugar.

3 curtidas

Eu moro ao lado de uma farmácia, dificilmente peço no App, já que normalmente tenho desconto por causa do meu plano, de qualquer maneira, sempre bom ver as promoções do iFood!!!

5 curtidas

Aí sim, verdade! Mais útil pedir aí nessa próximo a sua casa sem dúvidas concordo. Heeheh mas se um dia surgir aquela promoção, sei que você irá aproveitar. kkkkkk :smiling_face::face_with_hand_over_mouth: @Ale90

2 curtidas

Hidratação e Perfumaria!

2 curtidas

Faço o mesmo! Ainda mais que faço uso diario de um remédio, sempre que ta em promoção pego vários!

2 curtidas

Sempre prioridade para a higiene :wink:

2 curtidas