Aceitando qualquer mimo ! Kkk
Ainda não recebi nenhuma caixinha ![]()
![]()
Seu momento de brilhar chegará!! Interage o quanto puder aqui e logo terá uma surpresa!
Adoro ganhar coisas, o que viesse eu acho lucro. Kkkkkkkk
Siiimmmm. Uma vez ganhei uma caixinha com uns mimos. Adorei! Foi pequena mas o que veio foi muito legal.
Siiiim, concordo. Uma espécie de controle pra receber apenas 1 kit por endereço cadastrado. Assim como outros programas de recompensa já fazem.
O que vier, já tô ansiosa pra saber ![]()
Estamos todos ansiosos…O iFood sempre consegue nos surpreender, essa vou deixar por conta deles ![]()
![]()
Sim!! O pessoal que já recebeu também mostrou umas pelúcias lindinhas. Há muitas opções.
Tô ansioso! Vamos ver o que vem…
E se eu ganho também!!! Rsrs
Caramba! Tem foto? Que massa! ![]()
![]()
Todos na torcida ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, se eu tiver, está em um limbo. Isso faz MUITO tempo. Não entendi nada quando chegou. Foi uma caixinha vermelha dentro de uma caixa de papelão. Veio copo plástico, adesivos, caneta, bloquinho, mini bag térmica (igual à dos entregadores). Acho que foi isso.
Deve fazer mais de um ano e meio. Quase dois.
Sinceramente se vier é lucro, pois eu não fiz nada de diferente p conseguir. Vi que teve muitas pessoas que criaram bastante tópicos eu Sinceramente não fiz nada disso
Faz beeeem tempo, mas de qualquer forma, fica na memória da gente né? ![]()
![]()
![]()
![]()
Fora os presentinhos que acabamos usando como decoração!
Copo, tênis e fone que usarei muito
Às vezes até tópicos meio nada a ver, né?! Mas reagir, responder e outras coisas também é contabilizado.
Com certeza. Eu fiquei muito feliz!!!
Maneirooo!!!