Kfc X Popeyes quem serve melhor frango?

Qual melhor? Aproveitando o gancho que a @Vivi jogou no ar lá no meu último tópico diz aqui qual voocs preferem?
Eu vou de Kfc🍗

12 curtidas

Eu amo KFC de toda a minha vida

1 curtida

Eu sou suspeita a falar a cerca deste assunto, trabalhei na kfc quando eu tinha 17 anos, foi o meu primeiro emprego de carteira assinada, então de fato o melhor frango é o do Kfc! Por mais que fiquei um bom tempo sem querer comer frango por ter trabalhado la, sem duvidas eles fazem o melhor frango!

5 curtidas

Kfc sem duvidas ganha fácil :yum:

4 curtidas

Ne! É muito gostoso :yum:

2 curtidas

@Francianedias que legal compartilhar com a gente essa experiência de trabalhar no kfc :smiling_face:

1 curtida

Sim foi uma boa experiência e aprendizado!

1 curtida

Eu so fui no Popeyes uma vez, então vou vota no KFC que conheço mais rs.

2 curtidas

Concordo viu, lá é muito bom

3 curtidas

Nunca provei nada dessas marcas, creio que não tem pela localidade aqui, MAS vou deixar aberta a experiência de querer provar quando possível, sim :yum:

1 curtida

@Vanessa23 já fui algumas vezes no popeyes é bom tbm mas tem que corre muito pra alcançar o kfc :smiling_face:

5 curtidas

@Caique quando tive oportunidade vooc irá gostar garanto pra vooc

3 curtidas

Eu ainda não pedi nenhum desses dois @Jean
Qual q vc mais gosta?!

2 curtidas

@Amabilin Kfc os lanches é uma delícia e tem os molhos tbm que não deixa a desejar :yum:

2 curtidas

Eu vou de popeyes. Adoro o frango e a batata deles. Inclusive bateu ate a vontade. Hahah s

2 curtidas

Eu já pedi KFC mas era carne bovina, é do mesmo grupo né?
Obrigada pela dica @Jean! Quando for variar darei chance ao frango KFC também haha

1 curtida

Meu deus, eu não sei não. Por aqui nunca vi carne bovina no KFC

4 curtidas

Popeyes, comprei um como que super valeu apena estava muito gostoso.

4 curtidas

Sem dúvidas irei gostar, acredito :eyes:

Este Popeyes é parceria com Burguer King?

4 curtidas

Eu pedi KF Grill, fui conferir
Então nada d KFC aqui por enquanto kkkk

5 curtidas