Qual o melhor fast food na sua opinião?

Qual o melhor fast food na sua opinião?

• Bob’s
  • Burger King
  • Giraffas
  • KFC
  • MC Donald’s
  • Subway
  • Outro(s)
0 votante

Além de votar, participe falando o motivo da sua escolha! :hamburger::sandwich::pizza::fries::curry:

15 curtidas

Eita poxa, gosto muito do Subway. Tudo impecável e gostoso, particularmente, visse.

6 curtidas

Ultimamente tô preferindo mais KFC

5 curtidas

Tô junto com você nessa, KFC bom demais

5 curtidas

Que escolha difícil…mas MC Donald’s pelo hambúrguer perfeito deles…mas gosto de comprar só online, presencialmente eles são péssimos

6 curtidas

Não gosto de fast food, mas o Bobs tem os Franlitos e anéis de cebola mais gostosos da minha área.
Hambúrguer só como os artesanais.

7 curtidas

Eu sou apaixonada no hambúrguer de frango do popeyes; Amo d+ a batata do mc donald; e o sorvete do bob é perfeito. Dificil dizer meu fastfood preferido, meu sonho uma parceria dos 3 nesse combo :heart_eyes:

8 curtidas

Cara que difícil gosto de todos porém o BK inova demais com várias ações de marketing isso me pega fácil mas todos tem seus pontos positivo🍔

4 curtidas

Com certeza o KFC :yum:
Sou fã do MCD, mas o KFC entrega a melhor versão do frango em tudo, também pego os combos sem demora, então KFC está sendo o queridinho da vez🏆

5 curtidas

Kfc amo o frango deles :yum:

5 curtidas

Nunca comi KFC, mas amo frango frito

4 curtidas

Sim, o milkshake de ovomaltine do Bobs é inigualável.

7 curtidas

O BK traz um lanche que o hamburguer tem um fundinho de sabor de lanche artesanal

6 curtidas

Amo um MC donalds acho maravilhoso aquel big tasty, mas amo pegar aqueles de 4 pequeno mc ckicken jr

4 curtidas

No meu caso, fico no time do Burger king, eu adoro o cheddar duplo e o chicken duplo…

Mas os sanduíches do KFC também são maravilhosos!

*Massss no geral fazem meses que não como em nenhum fast food!

3 curtidas

Amo o KFC tanto o balde de frangos quanto os lanches pra mim são os melhores.

3 curtidas

Eu gosto mesmo é do McDonald’s… hoje mesmo tive que aguardar um atendimento e fiquei andando na rua, até dar a hora do atendimento…
Acabei indo para no McDonald’s… comprei um lanche e ganhei 12000 pontos no MEU MEQUI

2 curtidas

Não consumo fast food.

2 curtidas

Eu prefiro Subway porque as opções vegetarianas e veganas são mais saborosas. :seedling:

Mas não troco a batata do Mc por nenhuma outra, é a melhor.

6 curtidas

Fiquei mt na dúvida entre mc e bk.
Mas o fator decisivo foi a batata. A do mc não tem igual

2 curtidas