Qual o melhor fast food na sua opinião?
- Bob’s
- Burger King
- Giraffas
- KFC
- MC Donald’s
- Subway
- Outro(s)
Além de votar, participe falando o motivo da sua escolha!
Qual o melhor fast food na sua opinião?
Além de votar, participe falando o motivo da sua escolha!
Eita poxa, gosto muito do Subway. Tudo impecável e gostoso, particularmente, visse.
Ultimamente tô preferindo mais KFC
Tô junto com você nessa, KFC bom demais
Que escolha difícil…mas MC Donald’s pelo hambúrguer perfeito deles…mas gosto de comprar só online, presencialmente eles são péssimos
Não gosto de fast food, mas o Bobs tem os Franlitos e anéis de cebola mais gostosos da minha área.
Hambúrguer só como os artesanais.
Eu sou apaixonada no hambúrguer de frango do popeyes; Amo d+ a batata do mc donald; e o sorvete do bob é perfeito. Dificil dizer meu fastfood preferido, meu sonho uma parceria dos 3 nesse combo
Cara que difícil gosto de todos porém o BK inova demais com várias ações de marketing isso me pega fácil mas todos tem seus pontos positivo🍔
Com certeza o KFC
Sou fã do MCD, mas o KFC entrega a melhor versão do frango em tudo, também pego os combos sem demora, então KFC está sendo o queridinho da vez🏆
Kfc amo o frango deles
Nunca comi KFC, mas amo frango frito
Sim, o milkshake de ovomaltine do Bobs é inigualável.
O BK traz um lanche que o hamburguer tem um fundinho de sabor de lanche artesanal
Amo um MC donalds acho maravilhoso aquel big tasty, mas amo pegar aqueles de 4 pequeno mc ckicken jr
No meu caso, fico no time do Burger king, eu adoro o cheddar duplo e o chicken duplo…
Mas os sanduíches do KFC também são maravilhosos!
*Massss no geral fazem meses que não como em nenhum fast food!
Amo o KFC tanto o balde de frangos quanto os lanches pra mim são os melhores.
Eu gosto mesmo é do McDonald’s… hoje mesmo tive que aguardar um atendimento e fiquei andando na rua, até dar a hora do atendimento…
Acabei indo para no McDonald’s… comprei um lanche e ganhei 12000 pontos no MEU MEQUI
Não consumo fast food.
Eu prefiro Subway porque as opções vegetarianas e veganas são mais saborosas.
Mas não troco a batata do Mc por nenhuma outra, é a melhor.
Fiquei mt na dúvida entre mc e bk.
Mas o fator decisivo foi a batata. A do mc não tem igual