Kfc X Popeyes quem serve melhor frango?

Isso mesmo @Caique mesmo grupo do Bk

2 curtidas

KFC, sem dúvida! :yum: É o melhor, mais crocante, mais saboroso.

4 curtidas

Importante que seu pedido tava bom @Amabilin certo kkk

2 curtidas

Já pedi no popeys tbm Juh com cupons saiu bem em conta e tava gostoso o lanche.

4 curtidas

O q importa é o q interessa né @Jean kkkkkkk

5 curtidas

aaaah, então é possível ter aqui no local, depois vou olhar atentamente quando for ao shopping. Valeu :smile::+1:t4:

3 curtidas

Quando tiver a oportunidade nao deixe escapar, nao ira se arrepender

3 curtidas

Também nunca vi nao, sempre foi frango

4 curtidas

De maneira alguma não deixarei! Já me certifiquei que tenho que provar estes frangos :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Amo o KFC :poultry_leg::poultry_leg::poultry_leg:
Sou suspeita em opinar, adoro frango​:chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken::chicken:

3 curtidas

Eu também sou time KFC e ainda comer os franguinhos com os molhos que eles vendem ficam ótimos :yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Prova pois você não vai se arrepender é muitoooooo gostosooooo :yum::yum::yum:

3 curtidas

Concordo plenamente com você @Jean o Popeyes é gostosinho mesmo sendo da mesma rede do BK pra bater de frente com o KFC mas ainda não alcançou eles não

3 curtidas

@Amabilin experimenta os dois mas acredito que você vai gostar mais do KFC e tem cupons que você pode resgatar no site. Eu sempre dou uma olhada lá pra ver se tem algum cupom bom pra ser usado

4 curtidas

É @Vivi tenho que concordar que a batata deles é uma delícia bem temperadinha né

2 curtidas

KFC não tem carne bovina pelo menos nunca vi, de vez em quando eles criam uns lanches que são vendidos por um tempo determinado

1 curtida

Sim @Caique o Popeyes é da mesma rede do BK

3 curtidas

Quando tiver promoção no app eu experimentar e darei a devolutiva aqui!
Obrigada @rafadias :two_hearts:

4 curtidas

Sim, eu errei kkkkk
Eu pedi na KF Grill, q é uma churrascaria conhecida aqui em Curitiba

4 curtidas

Ainda da tempo de corrigir o erro e fazer um pedido no real kfc, não irá se arrepender :yum:

3 curtidas