Ketchup ou Maionese?

Passando aqui com a famosa Pizza com ketchup para te informar uma curiosidade, você sabia que 1 colher de sopa de ketchup possui apenas 13Kcal e 1 colher de sopa de maionese possui 37Kcal além da mesma possuir muito mais sódio comparado ao ketchup??
Mais calórico ou não, o importante é ser gostoso não é mesmo??:yum:

• beijinhos comunidade:kiss:
19 curtidas

Eu misturo os dois e como com bisnaguinha :joy:

7 curtidas

Amo pizza com ketchup :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Os italianos que lutem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Eu sou meio chata, não gosto de molho na pizza. As vezes nem no hamburguer coloco :joy:

3 curtidas

Eu amo Batata frita e Banana Frita com Ketchup.

4 curtidas

Tá certo kkkkkkkk

2 curtidas

Essa eu nunca comi kkkkkk vou provar

3 curtidas

Eu só gosto de mostarda KKKKKK

6 curtidas

Banana frita com ketchup??? :open_mouth::open_mouth::open_mouth::open_mouth: eu juro que é a primeira vez que vejo alguém falando sobre… mas vc come a banana da terra?

3 curtidas

Essa banana kkkkkk

6 curtidas

Legal, parece crocante, mas e o gosto? É doce? Eu nunca comi assim… já estava imaginando aquelas bananas fritas que ficam mais molinhas sabe?

4 curtidas

Eu amoooo e crocante e banana verde frita kkk frita coloca um pouco de sal e ketchup
e maravilhosooooooo.

3 curtidas

Vou experimentar também :smiling_face::smiling_face::smiling_face:
Valeu pela dica.

3 curtidas

Aproveitando tópico vou perguntar pra vcs, o que mais estranho vocês comeram com ketchup, mostarda ou maionese?
Eu por exemplo quando era mais nova gostava de tomar sorvete de flocos com uns pinguinhos de mostarda…

4 curtidas

aqui é team maionese, em tudo. kkk

5 curtidas

É o galera do sul gosta de maionese. Aqui no Brasil tem o costume do ketchup. Mas na minha opinião é com azeite… o ketchup é ótimo com batata frita

4 curtidas

Eu gosto de misturar os dois, e fica bom oh

6 curtidas

Gosto de comer mostarda com melancia kkkkkkk

3 curtidas

é bem diferente mesmo… kkkkkk

2 curtidas