Kalassi - Pimenta 🌶️

Um dos melhores biscoitos de arroz, que já comi.

Sem dúvida o melhor de todos. Sem falar que acompanha muito bem nas entradas, com queijo :cheese: tomates :tomato:, molhos. Tem uma variedade de molhos também.

Essa foi a primeira de muitos que irei comprar sem dúvidas. Heheheh :yum::yum::yum::yum:

Como gosto tudo com pimenta, :hot_pepper: :hot_pepper::hot_pepper:

Comprei castanha de uma cidade vizinha aqui, pedi um colega pra trazer, Serra do Mel :honey_pot: o nome da cidade, a cidade dos parques eólicos, e também da castanha. Todos os tipos tem lá.

12 curtidas

Não gosto desses biscoitos de arroz :smile:

4 curtidas

Também não gosto, :laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2: mas esse me surpreendeu. Eu realmente não dava nada. :yum::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth: você quase não sente, parece aquelas batatas que eu já postei aqui, mexicanas. kkkkk só que essas são mais leves, crocantes. Sem comparação. Só experimentando mesmo.

4 curtidas

Nossa nunca comi, parece muito bom, ja quero

3 curtidas

Muito bom mesmo. :yum::yum::yum:

2 curtidas

Esse snack é muito gostoso, já comi esse de pimenta e um outro de vegetais que também é muito bom :yum:

3 curtidas

Eu quero agora comprar um de cada, :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: só achei um pouco caro. Mais vale a pena viu. Hehehe :yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

As vezes que peguei estavam nos Próximos do Vencimento Pão de Açúcar ou Amazon, aí fica no precinho :joy::joy::joy:

4 curtidas

Pois é, eu não peguei em promoção não. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl: mais agora quero uma de cada. kkkkkkk

2 curtidas

Essas batatas mexicanas são muito gostosas

3 curtidas

Já quero experimentar de outros sabores. Hehehe

1 curtida