Ja tomou seu expresso hoje?

Fala galera, bom fim de tarde a todos e um excelente término de domingo a cada um!

Não sei aí no seu estado, mais aqui em SP faz frio, chove, garoa e por aí vai rsrs, nada melhor que um café expresso essa hora né?

(Não quero guerra com ninguém) :coffee:

17 curtidas

Nada como um café ou expresso pra se esquentar num tempo assim. Nas Alagoas hoje foi só sol, manhã e tarde toda. E agora a noite o friozinho está chegando, mas em chuva. Vou de café mais tarde :smiling_face:

5 curtidas

Boa,agora vou jantar, acabei de chegar do trabalho :yum:

Comprei até uma salada de maionese pra comer junto com a comida :drooling_face:

6 curtidas

Cafezinho nesse tempo de chuva é tudo de bom

2 curtidas

De fato, esse já é o meu 2°, confesso que já estou querendo ir pro 3° :sweat_smile:

3 curtidas

Opa aí sim @Spreas, salada de maionese é muito bom, com um churrasquinho então :drooling_face:

3 curtidas

Aqui em sp por enquanto nós não sabemos oque é calor, só frio, chuva e garoa por aqui, aproveita esse sol aí @Caique, ou manda ele pra cá e pega um pouco de chuva kkk

3 curtidas

No seu trabalho também tem máquina de café @Spreas ?

2 curtidas

Um expresso é sempre bem vindo, mas hoje ele tá super hiper bem vindo :joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu que o diga @brunadob, já vou pro 3° kkk
A máquina que lute comigo hoje haha

1 curtida

Muito bom @MayconN
Eu n tenho máquina ainda tô aí café coado no filtro mesmo kkk
Tá frio aqui em Curitiba também, café vai bem demais c esse clima :coffee::sparkles:

3 curtidas

Tomei* café
Correção :pencil2:

1 curtida

Nesse tempinho cafezinho é vida :coffee:

Eu fiquei no café com queijo quente para espantar um pouco o frio

Café coado também é muito bom @Amabilin, só que aqui está propício tomar expresso de maquia, então eu não resisto haha

1 curtida

Bom de mais né @Jean, a meta aqui é zerar essa máquina, ou ela me zera kkkkk

1 curtida

Tem q tomar mesmo @MayconN
Se eu tivesse a máquina não ia resistir também hahah

2 curtidas

Se eu não tivesse almoçado eu iria fazer um queijo quente também viu @rafadias, combinação boa essa!

Vida de qualidade @Jean :coffee::sparkles:

Café todas as horas não decepciona

1 curtida