Ja tomou seu expresso hoje?

Ixe eu já tinha zerado ela kkk

1 curtida

Muita qualidade @Amabilin tem coisa melhor hahaha

1 curtida

KKKKKKKK na escola d inglês q eu fazia tinha máquina d café expresso free pros alunos, eu e minha prima vivíamos pegando cafezin nela na hora do intervalo e da saída :joy_cat::coffee::white_heart:

2 curtidas

Aproveitando o ensejo disso… meu amigo foi comprar um carro na Hyundai a alguns meses atrás, chegando lá com quem eu me deparo? Com ela mesma! A máquina de café expresso, cappuccino e entre outras opções… eu já fui logo na máquina, parecia que quem estava comprando o carro era eu de tanto café que tomei kkkkk, eu me senti o cliente nesse dia hahaha

1 curtida

@MayconN eu faria o mesmo se tivesse essa bela oportunidade kkkkk

Eu tomei um capuccino maravilhoso numa loja de roupas q fui comprar TB, voltaria TD dia se pudesse :joy_cat::coffee::two_hearts:

3 curtidas

Não,la na sorveteria é só sorvete mesmo :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Poxa, que pena em @Spreas, você pode levar o café de casa então, assim você não passa vontade né :grin:

1 curtida

O negócio é que não tomo maís café,agora me da azia :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Sabe aqueles copos de suco,eu tomava de café e com 3 colheres de sopa de açúcar :face_with_hand_over_mouth:

Desde os 11 anos até os 22 , depois começou a me dar Azia :sweat_smile:

Ai não tomo mais, sinto falta de um cafezinho com misto quente :drooling_face:

2 curtidas

Amo cafe expresso ja tomei hj

3 curtidas

Oloco @Spreas que doideira cara, bom … no meu caso não dá azia, mais meche no estômago e é banheiro na certa kkkk

2 curtidas

Não. Mais amo café expresso. Rs

3 curtidas

Kkkkkkkk
Tenta tomar um xícara (pequena)

Rapaz um copo desse é o que eu tomo no dia
Apesar que ando com e caqueca estou há 6 dias sem tomar café

6 curtidas

Amo café pela manhã, tarde

2 curtidas

O café da máquina aqui é esse aqui, não sei se vocês conhecem ou já ouviram falar ou até mesmo já tomaram :man_shrugging:t2:

Muito bom, recomendo viu :wink::coffee:

2 curtidas

Queria gostar de café mas não gosto :worried:

1 curtida

Vou procurar aqui para experimentar.

1 curtida

Arrasou ,domingo é dia de maionese

1 curtida

Da no mesmo, até aquelas xícara de café pequena se tomar da azia :sweat_smile:

E eu tomava no café da manhã e no lanche da tarde então era 2 copos por dia :face_with_hand_over_mouth:

Estou a 14 anos sem tomar café :sweat_smile:

Aqui em casa meu irmão toma café, cheirinho de café quentinho :drooling_face:

1 curtida

Pra vc ver,sou àquela pessoa que coloca açúcar no Toddy,2 colheres de sopa de toddy e 2 colheres sopa de açúcar :rofl::rofl::rofl::rofl:

Não sei como não estou diabético ainda :sweat_smile:

3 curtidas