Eu amo café sem açúcar com leite
Cafe expresso com açúcar
Amo todos os tipos de café
Não tem tempo ruim com café, é a energia pra começar o dia com tudo
A não tem mesmo . Café é o combustível do dia kkk
Eu tomo meu café puro mesmo, sem açúcar nem leite, sou dos fortes, heheheheheh… Mas, costumo tomar cafés mais artesanais e menos amargos, por isso consigo tomar puro. Adoro também um bom cappucino!
@Ale90 eu tenho de tomar café artesanal e os premiuns pq dizem ser um caminho sem volta aí não sei se meu bolso vai aguentar kkk
Agora eu também sou do time do café sem açúcar e é incrível que quando tomo o com açúcar hoje eu acho horrível , parece que estou tomando açúcar com um pingado de café
Eu só começo o meu dia depois de uma boa xicara de café, antes disso parece que o corpo ainda está na cama, heheheheheheh… Tenho até dor de cabeça!
Ahhhhhhhh, realmente não são tão baratos, mas é algo que já está no orçamento aqui de casa, heheheheh… Vale a pena comprar para tomar em momentos especiais, o gosto é diferenciado!!!
Quando eu volto para a casa dos meus pais e eles fazem café com açúcar, eu preciso lembrá-los de colocar só no copo, senão fica insuportável, hehehhehehehe… Meladoooooo demaisssss!!!
Começar o dia sem café não dá sensação de produtividade
Pois é , todo mundo fala isso mesmo. Eu vou comprar na próxima vez que aparecer promoção no mercado Ifood
Sim, e eu fico pensando como que antes eu tomava café com açúcar e achava gostoso
Café puro sem açúcar ou adoçante.
Simmmmm, parece que eu me arrasto para fazer o que eu preciso, realmente não consigo produzir sem a minha primeira xicara!
Compreeeeeeee simmmmmmmmm, apesar do valor, vale a penaaaaaaaa!
Eu comprei @Ale90 comprei da Mellita com notas de caramelo, comprei ontem e tomei hoje cedo . Achei o pó mais clarinho e é um sabor suave , muito bom
Nossaaaaaa, esse aí eu nunca tomei, amooooo caramelo, vou experimentar e depois venho dizer o que eu achei, fico feliz que tenha gostado!