Encontrei afinidades aqui comigo kkkkkk
Minha nossa que coisa mais linda da sua parte. Ajudando os gatinhos a encontrarem lares responsáveis. Isso é tão importante para essas vidas que às vezes não tem ninguém por elas. Muito bem, @Amabilin
Tenho uma que resgatei das ruas também, ela é preta!! Sofria viu, não pude deixá-la mais nesta vulnerabilidade e resolvi ajudá-la adotando e por cima ela estava brenha/grávida. Tadinha! De 2019 tá comigo até hoje e sempre
E aqui perto de casa tem uma gatinha preta também, mas que vive escondida em um terreno com plantação de milho, quando posso compro ração pra ela e vou lá dar… Hoje mesmo fui! Se pudesse adoraria ela
Pois estamos perfeitos e ainda sou espontâneo
Obrigada @Caique!!
Eu gosto de ajudar eles e as pessoas q querem um gatinho
Eu vi q vc postou a sua gatinha no tópico sobre os pets! É a Zara, não é? Muito linda ela!! E parabéns por ter salvado e adotdo a sua felina
Essa gatinha q eu encontrei pra minha tia adotar também estava grávida já, ela vai ficar com eles todos
Que bom q existe vc na vida dela @Caique! Entendo como deve se sentir por ela, mas ajudando com comida já é uma bela atitude
Mês passado eu fui pra praia e levei um pacote de ração e fui servindo os animais d rua q encontrei, tem vários por lá… Deu pra ajudar alguns cães e uma gata bem linda
Muito bem, tem que ser assim, vamos ajudando eles, o retorno vem do universo. Sou tão grato pelas ações que consigo fazer e eu mesmo quando posso faço sozinho, ninguém sabe que cuido daqueles que não tem donos, que estão desamparados pelas ruas, simplesmente faço e dou meu coração pra eles. Gosto de agraciar os bichinhos, já bastam à vida que levam.
Awwnhê, muitíssimo obrigado, Amabilin!!! Isso mesmo, é ela!!! Não desgruda de jeito algum de mim, kkkkkkk, só quando vai dormir, tirar um cochilo bom!! Amo tanto ela e certamente ela me ama, quando vi ela naqueles riscos na rua, não aguentei. Hoje ela é superfeliz, com certeza. E super segura
Aqui você foi firme!!! Queria poder fazer mais por ela, pra ela se sentir melhor e ver como é ter um tutor responsável hahaha, mas ela vê os cuidados que faço por ela sempre que posso. Você disse tudo, ter uma atitude já vale 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Um exemplo lindo de cuidados com os mais desprotegidos e abandonados até. Continue assim com a bondade por eles @Amabilin, o universo vê suas ações e te entregam coisas boas, ninguém precisa ver o que você faz, mas se vê saberão que você é uma pessoa solidária com aqueles esquecidos
E vamos continuar ajudando quando possível! Eles agradecem
Aqui ta frio desde de ontem mais a previsão é de calor pro resto da semana
Por aqui a mesma coisa, disseram que amanhã vai estar sol
https://whatsapp.com/channel/0029VaLBvo14yltKMlZTK008/729I
SINAIS QUE VOCÊ NÃO PODE IGNORAR!
Dia da Cerveja cair numa sexta-feira
Cervejas com até 40% off
Cupom de até R$ 25 pra outras bebidas
Bora sextar numa boa? Confere aqui👇
ESSA EU QUERO VER!
Reajam com o emoji da comida que vocês acharam primeiro!
E oh, depois é só aproveitar a lista de jantar bom e barato pra pedir a comidinha de hoje!
Pede iFood já
ᴾⁱᶻᶻᵃ ˢᵘˢʰⁱ ᴸᵃⁿᶜʰᵉ
Aháá! Entrei na promoção, pedi dois cachorros quentes de frango. Será minha janta um dos, hihihi. Nada mal começar a nova semana Pedindo um iFood
🫴🏽
Maravilha @Caique!
Eu pedi espetinho num lugar novo pra ver se era bom e adorei, ta aprovado hahaha
Bom deeeemais. Um lanche pra finalizar a noite!!
Assim que a gente gosta!!! E qual o sabor desse espetinho?
Coisa boa!
Alcatra e outro de queijo coalho
Começar a semana assim não tem preço
Que delícia . Queijo coalho no espetinho tem seu valor! Oh coisa boa.
Cai de paraquedas em uma promoção a partir de 0,99 agora a noite, não pude deixar passar kkkkkk. Tudo resolvido e saciado
Está mais que certo, promoções assim não pode deixar passar
Muito valor sim tava uma delícia mesmo hahhaa