Ja seguem o ifood no WhatsApp (vou reposta aqui as promoções do whatsapp do ifood )

Os que NÃO reagiram com :heart_eyes:: saibam que estão sendo rebaixados a 𝙖𝙯𝙚𝙙𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨.

GENTE, o desafio é 𝗥𝗨𝗠𝗢 𝗔𝗢𝗦 1,8 𝗠𝗜𝗟𝗛𝗢𝗘𝗦 no canal até a próxima segunda-feira.
:money_mouth_face: Se rolar, VAI TER UMA PROMO ESPECIAL NO MESMO DIA. :money_mouth_face:

Vamo? Compartilha com geral!

1 curtida

Pra cima :rocket::rocket::rocket: boraaaaaa!!!

2 curtidas

Azedinhos kkkkkkk

Eu reajo :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

2 curtidas

Bora pra cima de tudo

1 curtida

E o almoço @Deus, como q foi hj?

2 curtidas

Ainda nao almocei mais ja comi tapioca de frango e cuscuz de carne seca com queijo

1 curtida

Isso pra mim é almoço já :joy_cat:

2 curtidas

Cafe da manhã de luxo

1 curtida

Café da manhã dos deuses

2 curtidas

Ta convidada Maby a toma um cafezinho aqui em sp

1 curtida

Convite super aceito meu amigo!

2 curtidas

E nois minha parceirinha so vem kk

1 curtida

Em pleno Dia da Farmácia e você me vem com essa? :anguished:

:relieved: TEM FARMÁCIA NO iFOOD, sim! :relieved:

Além de 𝐜𝐮𝐩𝐨𝐧𝐬 de até R$ 25 também tem desconto na entrega pra você reabastecer sua caixinha de medicamentos. :pill:

Confere aqui :arrow_down:

1 curtida

2 curtidas

Poxa não aproveitei a promoção pra comprar vitamina C. Afinal, não quero perto de mim a dupla espirro + gripe. Valha-me! :grimacing::face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Eu adoro vitamina C efervescente, parece refrigerante de laranja kkkkkk
Pior q estou sem esse item de farmácia também @Caique, vc q me fez lembrar!

3 curtidas

É bem isso mesmo kkkkkkk - é um sabor que faz lembrar fanta laranja e aínda é melhor, já que nos ajuda na imunidade :face_with_hand_over_mouth:

Gosto de comprar um kit de 3 tubos cada 1 destes com 10 pastilhas.

Vamos agilizar nossa reposição, hein! Na próxima rodada de promo no Ifood Farmácia, simbora adquirir :star_struck:

2 curtidas

Sim!
Tipo remédio com sabor de cereja, eu gosto tb kkkkkk :joy_cat:

Dai toma 1 por dia né, já me indicaram fazer isso

Vamos repor sim :smiley_cat:

2 curtidas

Eu tomo expectorante quando tô gripado, é um sabor quase cereja kkkkk, delicinha, mas amargo depois.

Isso ai, ou pode tomar quando achar necessário também. O importante é se prevenir!

Vamos sim, xô espirros, xô gripe, vão pra longe da gente. Valha-me!! :face_in_clouds:

2 curtidas

:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:EU TÔ NERVOSO! :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

Tô que não me seguro aqui, gente. Então, toma mais uma promo pra gente relaxar!

Cupom de 25% off EXCLUSIVO, vale pra qualquer restaurante! Pede iFood já :point_down:

Corre antes que acabe!