Já participou de alguma festa temática? 👩‍🚀

Serve fotos dos filhos? :sparkling_heart: :sparkling_heart: :heart_eyes:

11 curtidas

Ahhh…dessas eu tenho um monte tbm! :white_heart::white_heart::white_heart::white_heart::white_heart:

4 curtidas

Pior que sobrou alguns sim @EliRodrigues quando eu for pra Sp levo pra voce

6 curtidas

Além do carnaval e hallowen, nunca kkkkk

3 curtidas

Ainda estou pensando lkkk todos estão me perguntando o que farei esse ano :rofl::rofl:

4 curtidas

Isso ia ser tao legal se rolasse mesmo, o 1 ano da comunidade esta logo ai kkkk nao deixa de ser uma ideia ruim em comemorar em grande estilo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

6 curtidas

Curto demais festa de Halloween!

2 curtidas

Eu sou essa pessoa. kkkkkkkkkkkkkk :laughing: nunca participei e nem tenho vontade. :laughing:
Lembrando agora, já fui em um de São João, hehehe mas foi só uma roupa mesmo quadriculada, o máximo que conseguir chegar foi isso. Não se se conta. :laughing:

Mas gosto de ver as fotos. Cuidem. hehehe

Voces meus amigos já? kkkkkkkkkkkkkkk

Cuidem… heheheh quero saber.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Xeique @Bruno21 @Ale90 @guilhermereistg

8 curtidas

Arrasou tudo muito lindo viu @Francianedias :clap: :clap:

3 curtidas

Eu achei essa linda, voce arrasa viu, parabéns, lembro que voce comentou aqui, o trabalho que deu. hehheh

Duas. kkkkkk nem me chame. :laughing:

Nem eu rsrsrsr

Claro viu @Marcelagobi hehehe lindos. :clap:

5 curtidas

Eu amooooooooooo festas temáticas, já fui em festas juninas, festas de hallowen, festas caipirinhas, enfim, amo me fantasiar e viver essa alegria que esses momentos me proporcionam. Vou procurar aqui algumas fotos e colocar aqui no tópico!!

5 curtidas

Seguem algumas fotos de festas temáticas, não liguem para a minha cara, algumas eu não estou 100% em mim, HAHAHAHAHAHAH…

11 curtidas

Adorei! kkkkkk

Se percebe amigo. Heehehehe adoro sua energia. Muitas festas então. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

Deu realmente um trabalho fazer mais foi um sucesso tremendo, todos amaram a festa

2 curtidas

Cuide! Kkkkkk sei que tem muitas, quero os registros. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::face_with_hand_over_mouth::blush::wink:

2 curtidas

Eu imagino, ficou tudo muito lindo, você é muito boa nisso. Heheeh :wink::blush:

2 curtidas

Nunca participei mais gostaria viu, deve ser muito bom. :kissing_heart:

3 curtidas

Halloween, siempre Halloween.

4 curtidas

Já participei e fui de capitão gancho (perdi a foto) :cry:

4 curtidas

Eu só gosto dos comes e bebe, mas não vou com roupa típica kkkkk

3 curtidas