Já participou de alguma festa temática? 👩‍🚀

@Francianedias Você arrasa muito! Tudo está lindo.

8 curtidas

Já participei, mas nunca com fantasias.

6 curtidas

@iFood Já fui em algumas Festas Temáticas, umas com os Trajes do Tema outras não.. mas as que mais gostei foram no Cruzeiro pois cada dia tinha uma Festa comTema diferente.

6 curtidas

Obg @Kelen rsrs os meus convidados amam quando cismo em fazer festa rsrs

5 curtidas

Já participei :heart_eyes:

4 curtidas

A única que me lembro de ter ido,foi no fundamental kkkkk,uma festa temática,fui de bailarina.
Não tenho foto para mostra.

4 curtidas

Eu nunca participei mas queria muitoooo

3 curtidas

Já. É mara

3 curtidas

10 curtidas

Boa noite pessoal.
Já participei de festas junina, páscoa, natal e usei alguns acessórios temáticos, mais assim, festas tematicas à fantasia, se eu participei eu não me recordo, mais acho que deve ser bem divertido.
E, espero que o Ifood , nos convide para uma festa tematica virtual em breve, com direito a lanchinho Ifood, o que acham? :blush:
Feliz dia Internacional da felicidade pessoal. :smiley:

6 curtidas

Sempre participo das festas de Saint Patrick Day. Adoro a decoração verde, os chapéus e os duendes. Só tenho fotos com o esposo e como ele não gosta, não poderei postar rs

7 curtidas

Eu amo! Mas ninguém faz uma e me convida pra eu poder ir :pinched_fingers::see_no_evil_monkey::rofl:

7 curtidas

Como fã de Star Wars que sou, eu já tive festa temática :blush:

11 curtidas

Adoro

3 curtidas

Google Photos
:joy::joy::joy::joy::joy: anos atrás kkkkkk bem anos atrás

10 curtidas

Esperando ansiosamente para você cismar esse ano também!!

:joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Ja Participei de algumas, mas tem uns aninhos atras :grin::grin:… Eu nao consigo postar foto, nao sei se sou eu que eatou fazendo algo errado ou nao eatou liberada

3 curtidas

Boa idéiaaaa kkkk me chama também, Ifood!

3 curtidas

Aiiii mds esse bonequinho do Itachi :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: Ficou lindooooo, eu amo Naruto e meu filho tb kkkk @Francianedias não sobrou um desses pra mim não né? :eyes:

5 curtidas

Já participei de festas a fantasia (fui de Minie), de haloween (bruxa), juninas, tema de novelas (teve até a Perpétua de Tieta, e ela levou a caixa branca misteriosa kkk)
Adoro, podem me convidar que vou a caráter rs

4 curtidas