Já giraram a Roleta da Sorte iFood? 🎡

Esfihas são sempre um bom pedido.
:rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Eita aproveitou bem viu, de nada querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: acabei de comer o meu. Heheeh @Viviana

3 curtidas

Me surpreendi com esse pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum:

Não tenho tanta sorte assim com algumas promoções não. Heheheh

O único detalhe é que ele não é hambúrguer artesanal é industrializado eu retirei, pois não gosto. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl: não pode faltar a cajuína São Geraldo. :wink:

Mas o resto adorei.

10 curtidas

Alguém da comunidade me explica por que o meu fica assim? Eu tenho que entrar na hora que estiver disponível? Ou tem algum erro?

Mas alguém pode ter esse erro? Ou sou eu mesmo? :face_with_raised_eyebrow: :neutral_face:

Hj não é meu dia de sorte kkkk mas é sério por que a maioria consegue e eu não?

3 curtidas

Tem que ser rápido pra girar? Se não já era?

2 curtidas

Isso, ela fica um tempo disponível, ativa as notificações lá do canal para receber o push avisando e depois que você girou, aí ela vale até às 23h59 do dia da roleta.

7 curtidas

Obrigada, amigo, mas aqui sempre da ruim ultimamente :roll_eyes:

App ta de birra comigo :frowning:

4 curtidas

@iFood

Te segui no Whatsapp✅

Valeu pelo @LucianoRezende pela ajuda.

2 curtidas

A roleta salvou o meu jantar ontem kkkk ganhei os 15 e a marmita saiu por 14 reais :smiling_face_with_three_hearts::partying_face:

7 curtidas

Acho que demorou para rodar a roleta, ela fica só por umas horas.

2 curtidas

Oi @Meneguelli :wave:
O que a gente ganha na roleta só é valido até o fim do dia, ou seja até as 23:59h, passou disso já não dá mais pra utilizar o beneficio ganho.
Ela volta de tempos em tempos então bora esperar a próxima pra usar ligeiro :facepunch:

5 curtidas

Não consegui pegar a promoção,:smiling_face_with_tear: vai liberar outro @iFood ?

5 curtidas

Eu amoooooooooo essa roleta, manda mais ifood!! :heart_eyes:

2 curtidas

Pelo que está na mensagem. Sim. Fique de olho. :wink:

Seja muito bem vinda, e aproveite a comunidade.

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade @23the_49 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

A divulgação é feita pelo canal no Whatsapp por um link, deixa autorizado lá as atualizações.
Vem também no banner do aplicativo, aproveita e veja se todas as atuliazações estão aprovadas no aplicativo.

Acabei de girar novamente. Heheeh apareceu no meu aplicativo. Heheheh :wink::four_leaf_clover:

Olhem o de vocês.

6 curtidas

Opaaa!! Quando tem cupom, tem que aproveitar :joy::joy::joy::hugs::hugs:

2 curtidas

Adorooo esfihas, sempre peço :star_struck:

1 curtida

Analisando ainda. rsrsrsrsrs

:laughing: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Ganhei 50%off… :grin::grin:

4 curtidas