Esfihas são sempre um bom pedido.
Eita aproveitou bem viu, de nada querida. acabei de comer o meu. Heheeh @Viviana
Me surpreendi com esse pedido.
Não tenho tanta sorte assim com algumas promoções não. Heheheh
O único detalhe é que ele não é hambúrguer artesanal é industrializado eu retirei, pois não gosto. não pode faltar a cajuína São Geraldo.
Mas o resto adorei.
Alguém da comunidade me explica por que o meu fica assim? Eu tenho que entrar na hora que estiver disponível? Ou tem algum erro?
Mas alguém pode ter esse erro? Ou sou eu mesmo?
Hj não é meu dia de sorte kkkk mas é sério por que a maioria consegue e eu não?
Tem que ser rápido pra girar? Se não já era?
Isso, ela fica um tempo disponível, ativa as notificações lá do canal para receber o push avisando e depois que você girou, aí ela vale até às 23h59 do dia da roleta.
Acho que demorou para rodar a roleta, ela fica só por umas horas.
Oi @Meneguelli
O que a gente ganha na roleta só é valido até o fim do dia, ou seja até as 23:59h, passou disso já não dá mais pra utilizar o beneficio ganho.
Ela volta de tempos em tempos então bora esperar a próxima pra usar ligeiro
Não consegui pegar a promoção, vai liberar outro @iFood ?
Eu amoooooooooo essa roleta, manda mais ifood!!
Pelo que está na mensagem. Sim. Fique de olho.
Seja muito bem vinda, e aproveite a comunidade.
Seja bem-vinda à comunidade @23the_49 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
A divulgação é feita pelo canal no Whatsapp por um link, deixa autorizado lá as atualizações.
Vem também no banner do aplicativo, aproveita e veja se todas as atuliazações estão aprovadas no aplicativo.
Opaaa!! Quando tem cupom, tem que aproveitar
Adorooo esfihas, sempre peço
Analisando ainda. rsrsrsrsrs
Ganhei 50%off…