Já giraram a Roleta da Sorte iFood? 🎡

Segundo a lenda daqui na comunidade, as lojas são avisadas antecipadamente das promos e daí, desligam a loja para não participarem das promoções. Não sei bem se é verdade, mas faz sentido.

5 curtidas

Peça logo então @Josineide kkkk

5 curtidas

O meu do mac passou a nao ter mais entrega grátis, pq agora eu ia pedir um sorvete kkk
Mas, fiz pedido em outra loja
Jaja apareço com a sobremesa aqui kkk

6 curtidas

Não estou em casa. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Amabilin tentar a sorte. :four_leaf_clover: quando chegar. Heeheheh

4 curtidas

Alguma coisa vai ter ainda pra vc, eu acho :four_leaf_clover:
Kkk

5 curtidas

Assim espero. kkkkkk volto aqui mais tarde. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::four_leaf_clover:

Conseguir viu @Amabilin ainda tinha o hambúrguer :hamburger::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ainda bem. Chega já. Hehehe

Fui ver agora só tem três restaurantes, a lista enorme que tinha mais cedo, não tem mais. Ainda bem que conseguir a tempo. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Tirei 100zão. Como fica minha dieta agora kkkkk

Valeu por avisar @Josineide

11 curtidas

Depois do carnaval você recupera. Cuide @Luizfer267 coisa boa. Heheh aproveite muito. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: de nada meu amigo.

3 curtidas

@Luizfer267 O seu também saiu até 100, mas no cupom estava até 25% ? O meu quando tirei esse não funcionou muito não …

4 curtidas

Não encontrei forma de rever … pq não depende do ifood em si tmb…
Depende das lojas da minha cidade

3 curtidas

Hoje ganhei ofertas de R$ 4,99 e utilizei muito bem no Ragazzo comprando 24 mini coxinhas!!
:stuck_out_tongue_winking_eye:

6 curtidas

Que sacanegem hein kkkkk

4 curtidas

Obrigada por me marcar :heart_eyes:

6 curtidas

fato!
inclusive, essa semana tenho recebido váááá´rias promos de farmácia e não tem NENHUMA farmácia aberta no App!
Mandei msg pra farmácia pelo whats, perguntando pq… só me disseram que não podem abrir a loja no app por enquanto e não tem previsão de retorno.

7 curtidas

Dá vontade de mandar entregar uma pá de medicamento, tudo miudeza pra dar um belo trampo separar e mandar entregar e quando o entregador chegar, dizer que precisa cancelar o pedido porque comprou pela Amazon mais barato e fazer os caras de :clown_face: pra eles ver se é bom.

4 curtidas

Rodei !
Ganhei 0,99 e pedi Méqui, o qual eu disse q eu não iria pedir mais pq vem sempre errado, e veio de novo kkkk

8 curtidas

Olha, estava muito bom, Ainda preparei uma salada de rúcula para comer com as empanadas hehehe.

7 curtidas

Tem um na esquina de casa; todo dia quase passo em frente. Quase tortura né @Viviana ?! hehehe

(Por mim, passaria ali dia sim dia também!) :sweat_smile:

7 curtidas

Obrigada @Josineide e @LucianoRezende por me marcarem!!!

Com a correria, não deu para responder aqui, mas girei minha roleta e usei meu cupom agora no jantar. :hugs::raised_hands:t2:

8 curtidas

Sério??? Nossaaa não sabia…

Vou ter que ir lá um dia pessoalmente :laughing:

5 curtidas