![]()
![]()
![]()
Imagino tua raiva indo dormir com fome de pizza
Nem me diga isso. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu sou outra pessoa com fome viu. Heheh
Feito!
Pastelzim do bom pago com Cupão
@Josineide isso e tratar o cliente com respeito, passei por uma ontem que so Deus na causa kkkkkk feliz que deu tudo certo🙏
Verdade! Que bom que deu tudo certo com você. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade, tem uns aí que só Jesus na causa
Cupão kk amei, amo cupão tbm !!
Agora sim fiz meu primeiro pedido ontem e por sinal foi perfeito e usei o cupom ficou ainda melhor
@Rutchelly.v
Temos aí uma pizza com Doritos ,??
Me conta isso !
Deve ser mto crocante, né?! ![]()
![]()
Peço todo domingo, no natal me disseram que não tinha graça eu comer pq comi o ano todo. Detalhe, encomendei um maior no mesmo lugar que peço aos domingos!! Sou frangueira de carteirinha hihi ![]()
pizza de Doritos sim uma das minhas preferidas cheinha de Doritos vc viu , sem miséria haha , e com molho chilli, não muito apimentado , tem bacon e cheddar também , simplesmente divina vale a pena @Mfranca ![]()
![]()
Pedi sim
![]()
agora ja quero kkkkkkkk
Ai sim viu, melhor combinação de pizza.
@lidy2 mandou muito bem. Heeheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse é o espírito @Josineide , não estou conseguindo acompanhar hj , muito trabalho e muitos tópicos por aqui misericórdia hahaha
Pois peça não vai se arrepender, depois me conte @Mfranca ![]()
![]()
![]()
![]()
Vai da certo. @lidy2 passei a manhã longe também, só conseguir entrar agora no final da tarde. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vai da certo. Almocei tarde também.
preciso primeiro achar alguma pizzaria que tenha essa proeza aqui perto de casa ! senao compro uma normal e jogo doritos por cima.
ai fiquei com vontade de doritos agora kkkkk
Olha não é uma ideia ruim não @Mfranca , da uma incrementada e mata sua vontade hahaha, conte depois o que deu viu ![]()