Imagino tua raiva indo dormir com fome de pizza
Nem me diga isso. eu sou outra pessoa com fome viu. Heheh
Feito!
Pastelzim do bom pago com Cupão
@Josineide isso e tratar o cliente com respeito, passei por uma ontem que so Deus na causa kkkkkk feliz que deu tudo certo🙏
Verdade! Que bom que deu tudo certo com você.
Verdade, tem uns aí que só Jesus na causa
Cupão kk amei, amo cupão tbm !!
Agora sim fiz meu primeiro pedido ontem e por sinal foi perfeito e usei o cupom ficou ainda melhor
@Rutchelly.v

Temos aí uma pizza com Doritos ,??
Me conta isso !
Deve ser mto crocante, né?!
Peço todo domingo, no natal me disseram que não tinha graça eu comer pq comi o ano todo. Detalhe, encomendei um maior no mesmo lugar que peço aos domingos!! Sou frangueira de carteirinha hihi
pizza de Doritos sim uma das minhas preferidas cheinha de Doritos vc viu , sem miséria haha , e com molho chilli, não muito apimentado , tem bacon e cheddar também , simplesmente divina vale a pena @Mfranca
Pedi sim
agora ja quero kkkkkkkk
Ai sim viu, melhor combinação de pizza. @lidy2 mandou muito bem. Heeheheh
Esse é o espírito @Josineide , não estou conseguindo acompanhar hj , muito trabalho e muitos tópicos por aqui misericórdia hahaha
Pois peça não vai se arrepender, depois me conte @Mfranca
Vai da certo. @lidy2 passei a manhã longe também, só conseguir entrar agora no final da tarde. vai da certo. Almocei tarde também.
preciso primeiro achar alguma pizzaria que tenha essa proeza aqui perto de casa ! senao compro uma normal e jogo doritos por cima.
ai fiquei com vontade de doritos agora kkkkk
Olha não é uma ideia ruim não @Mfranca , da uma incrementada e mata sua vontade hahaha, conte depois o que deu viu