Já fez seu primeiro pedido no Ifood em 2025? O que pediu?

:face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::yum::yum: Imagino tua raiva indo dormir com fome de pizza

5 curtidas

Nem me diga isso. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: eu sou outra pessoa com fome viu. Heheh

3 curtidas

Feito!
Pastelzim do bom pago com Cupão

4 curtidas

@Josineide isso e tratar o cliente com respeito, passei por uma ontem que so Deus na causa kkkkkk feliz que deu tudo certo🙏

2 curtidas

Verdade! Que bom que deu tudo certo com você. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Verdade, tem uns aí que só Jesus na causa

Cupão kk amei, amo cupão tbm !!

2 curtidas

Agora sim fiz meu primeiro pedido ontem e por sinal foi perfeito e usei o cupom ficou ainda melhor

@Rutchelly.v :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

9 curtidas

Temos aí uma pizza com Doritos ,??
Me conta isso !

5 curtidas

Deve ser mto crocante, né?! :pinched_fingers:t4::yum:

1 curtida

Peço todo domingo, no natal me disseram que não tinha graça eu comer pq comi o ano todo. Detalhe, encomendei um maior no mesmo lugar que peço aos domingos!! Sou frangueira de carteirinha hihi :face_with_hand_over_mouth:

pizza de Doritos sim uma das minhas preferidas cheinha de Doritos vc viu , sem miséria haha , e com molho chilli, não muito apimentado , tem bacon e cheddar também , simplesmente divina vale a pena @Mfranca :wink::drooling_face:

3 curtidas

Pedi sim
:hamburger:

2 curtidas

agora ja quero kkkkkkkk

2 curtidas

Ai sim viu, melhor combinação de pizza. :pizza: @lidy2 mandou muito bem. Heeheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

2 curtidas

Esse é o espírito @Josineide , não estou conseguindo acompanhar hj , muito trabalho e muitos tópicos por aqui misericórdia hahaha

2 curtidas

Pois peça não vai se arrepender, depois me conte @Mfranca :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Vai da certo. @lidy2 passei a manhã longe também, só conseguir entrar agora no final da tarde. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vai da certo. Almocei tarde também.

2 curtidas

preciso primeiro achar alguma pizzaria que tenha essa proeza aqui perto de casa ! senao compro uma normal e jogo doritos por cima.

ai fiquei com vontade de doritos agora kkkkk

4 curtidas

Olha não é uma ideia ruim não @Mfranca , da uma incrementada e mata sua vontade hahaha, conte depois o que deu viu :wink:

2 curtidas