Já fez seu primeiro pedido no Ifood em 2025? O que pediu?

bolo de pote é um dos queridos que amo pedir. Vem aí Red Velvet, em breve.

6 curtidas

Depois de muito muito tempo consegui aproveitar a promoção de 0,99
Aí tinha esse bolo no pote com entrega grátis ainda aí não resisti :joy::yum:

@LucianoRezende finalmente teve promoção pra mim :joy::joy::joy:

4 curtidas

Até tentei, mas não entregaram me almoço :pensive:

6 curtidas

Que vacilo issooo

5 curtidas

É isso que eu tbm preciso kkkkk promo de 0,99 tiqueru#

7 curtidas

Errada não tá!

7 curtidas

Se eu não tivesse comido tudo, deixava aqui a foto. Amanhã vou até pedir mais uma comida pq tô só a preguiça na hora do almoço. Rs

5 curtidas

Ainda nao kkkk mas acho que hoje vou pedir uns mini pasteis , estou com muita vontade :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Frango assado na brasa😋

7 curtidas

Bao pedi mas ameacei um hambúrguer hj kkk
:hamburger::hamburger::hamburger:

4 curtidas

Que delíciaaaa

4 curtidas

Não foi hoje; tinha comida congelada kkk

3 curtidas

Sim! Comecei o ano com uma deliciosa lasanha para celebrar 2025

3 curtidas

O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Rutchelly.v sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk

Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.

O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.

Ofereceu enviar uma pizza :pizza: como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk

Então hoje, chegou essa oitava maravilha. :pizza::pizza::pizza::pizza: ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.

Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe

12 curtidas

Que novela @Josineide, mas no final das contas deu muito bom hein! Parecem estar super apetitosas. Fui de pizza ontem também

5 curtidas

kkkkkk estavam e no final o restaurante me conquistou de novo, dei uma chance. Na verdade só havia pedido uma duas vezes lá. Mas eu super entendi. No final fui surpreendida. Uma maravilha viu. @Luizfer267

6 curtidas

Eu pedi uma pizza

4 curtidas

@josineide salivei só de ver…
E amei a combinação de sabores.

3 curtidas

Eita que bom, heeheh estou 1h sem poder curtir. :yum: muito obrigada.

5 curtidas

Que tour kkkk

5 curtidas