bolo de pote é um dos queridos que amo pedir. Vem aí Red Velvet, em breve.
Depois de muito muito tempo consegui aproveitar a promoção de 0,99
Aí tinha esse bolo no pote com entrega grátis ainda aí não resisti
@LucianoRezende finalmente teve promoção pra mim
Até tentei, mas não entregaram me almoço
Que vacilo issooo
É isso que eu tbm preciso kkkkk promo de 0,99 tiqueru#
Errada não tá!
Se eu não tivesse comido tudo, deixava aqui a foto. Amanhã vou até pedir mais uma comida pq tô só a preguiça na hora do almoço. Rs
Ainda nao kkkk mas acho que hoje vou pedir uns mini pasteis , estou com muita vontade
Frango assado na brasa😋
Bao pedi mas ameacei um hambúrguer hj kkk
Que delíciaaaa
Não foi hoje; tinha comida congelada kkk
Sim! Comecei o ano com uma deliciosa lasanha para celebrar 2025
O tour do meu pedido ontem viu pessoal e @Rutchelly.v sim, fiz meu primeiro pedido de 2025 ontem. kkkkk
Porém o pedido estava previsto para chegar até 20h aproximadamente e não chegou! Falei com o restaurante, disse que iria demorar no máximo 1h ou 2h eu já fiquei daquele jeito. estava com muita fome, já não queria mais comer RO (resto de ontem) Kkkkk esperei 21h, 22, 23 e 00h e nada. Falei no atendimento do ifood e preferi aguardar, achava que realmente iria receber ontem.
fui dormir com fome. kkkkk falei horrores no restaurante, no Instagram, em tudo quanto era local. kkkkk não havia conseguido o reembolso por que já não tinha mais ninguém no atendimento do ifood, compreensível claro, por conta do feriado. Então eu esperei hoje.
O restaurante falou comigo. kkkk várias mensagens, áudios e textos se desculpando, tudo.
Ofereceu enviar uma pizza como cortesia, aí disse cortesia não, por que eu ainda não recebeu o reembolso. kkkk aceito enviar a pizza que já paguei, e me envie outra como cortesia, só assim não solicito o reembolso e fica tudo bem pra todos. Eles adoraram. kkkk
Então hoje, chegou essa oitava maravilha. ou melhor duas. O meu pedido e a cortesia.
Utilizei um saldo da carteira e o clube e teve um bom desconto. Meu pedido na verdade também foi uma comemoração por ter recebido a caixa uau hoje. Hehehehe
Que novela @Josineide, mas no final das contas deu muito bom hein! Parecem estar super apetitosas. Fui de pizza ontem também
kkkkkk estavam e no final o restaurante me conquistou de novo, dei uma chance. Na verdade só havia pedido uma duas vezes lá. Mas eu super entendi. No final fui surpreendida. Uma maravilha viu. @Luizfer267
Eu pedi uma pizza
@josineide salivei só de ver…
E amei a combinação de sabores.
Eita que bom, heeheh estou 1h sem poder curtir. muito obrigada.
Que tour kkkk