Já está participando da Gamificação? 🏆

Muito bom, sermos pegas de surpresa né? kkkkk

2 curtidas

C viu q até rimou ali meu pedido especial né?!
Eu quero colocar Red Bull nele, mas água TB serve :joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

Sim melhor surpresa do dia hahaha

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: precisamos sensibilizar o @iFood

2 curtidas

Hoje literalmente não paguei nada, meu IFood card, com meu clube e com i saldo em carteira, comprei pizza e refrigerante. @iFood fez a alegria daqui de casa hoje. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Tô tentando Aqui @Josineide
Acho q a gnt merece né kkkk

3 curtidas

Sim, merecemos e muito :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu comprei combo de hambúrguer batata e bebida com o card d hj
Só não deu tempo d tirar foto :joy_cat::two_hearts:

4 curtidas

Eu te entendo, @Amabilin :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: se você percebeu, eu tirei na minha mão, por que se fosse pra mesa, também não conseguiria tirar.

2 curtidas

Foi uma boa pedida, você gosta mesmo de hambúrguer :hamburger: heheheh

2 curtidas

Gente, que pizza sedutora é essa?!? Uau!
Tá bem linda :star_struck:

5 curtidas

Mandou bem, deixe bem visível aí a data e o lembrete dela. Não se esqueça!!

Estarei em um compromisso seríssimo na quinta-feira, 24, não sei se consigo te lembrar, mas vou tentar! Kkkkkk

:sunglasses::drum::dizzy:

5 curtidas

Sabe que de pizza ando entende o né? kkkkkkkk :pizza: essa foi em outro local, hoje decidir experimentar em outro restaurante e não me decepcionei. Não é no meu local favorito mais tá valendo. Hehehehe

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::ninja: tá certo. Vou relevar por que será um compromisso…. Heheheh

A gnt já quer receber e comer logo né kkkkk

3 curtidas

Como o mês ainda tá finalizando é capaz do resultado da quinzena 2 ser informado no dia 31 de outubro, ou no início de novembro. Restam alguns dias. Ah, e parabéns pela conquista da quinzena 1 :dizzy: tchururu :wink:

3 curtidas

Gosto sim, antes era uma onda d espetinho mas agora tô no hambúrguer pq tem mais ingredientes :joy_cat::rofl:

2 curtidas

Muito obrigada @Caique fico aqui na ansiedade só… Aguardando. Rsrs

1 curtida

Aaaah, essa pizza tá adorável, muito formidável que achei :heart_eyes:
Dar espaço pra novas experiências é sempre legal, viu só… Testou a loja, deu certo, tchururu :wink:

2 curtidas

kkkkk espetinho amo, queria gostar de pedir no IFood não tenho sorte com espetinhos. kkkkkk

3 curtidas