Muito bom, sermos pegas de surpresa né? kkkkk
C viu q até rimou ali meu pedido especial né?!
Eu quero colocar Red Bull nele, mas água TB serve
Sim melhor surpresa do dia hahaha
precisamos sensibilizar o @iFood
Hoje literalmente não paguei nada, meu IFood card, com meu clube e com i saldo em carteira, comprei pizza e refrigerante. @iFood fez a alegria daqui de casa hoje.
Tô tentando Aqui @Josineide
Acho q a gnt merece né kkkk
Sim, merecemos e muito
Eu comprei combo de hambúrguer batata e bebida com o card d hj
Só não deu tempo d tirar foto
Eu te entendo, @Amabilin se você percebeu, eu tirei na minha mão, por que se fosse pra mesa, também não conseguiria tirar.
Foi uma boa pedida, você gosta mesmo de hambúrguer heheheh
Gente, que pizza sedutora é essa?!? Uau!
Tá bem linda
Mandou bem, deixe bem visível aí a data e o lembrete dela. Não se esqueça!!
Estarei em um compromisso seríssimo na quinta-feira, 24, não sei se consigo te lembrar, mas vou tentar! Kkkkkk
Sabe que de pizza ando entende o né? kkkkkkkk essa foi em outro local, hoje decidir experimentar em outro restaurante e não me decepcionei. Não é no meu local favorito mais tá valendo. Hehehehe
tá certo. Vou relevar por que será um compromisso…. Heheheh
A gnt já quer receber e comer logo né kkkkk
Como o mês ainda tá finalizando é capaz do resultado da quinzena 2 ser informado no dia 31 de outubro, ou no início de novembro. Restam alguns dias. Ah, e parabéns pela conquista da quinzena 1 tchururu
Gosto sim, antes era uma onda d espetinho mas agora tô no hambúrguer pq tem mais ingredientes
Muito obrigada @Caique fico aqui na ansiedade só… Aguardando. Rsrs
Aaaah, essa pizza tá adorável, muito formidável que achei
Dar espaço pra novas experiências é sempre legal, viu só… Testou a loja, deu certo, tchururu
kkkkk espetinho amo, queria gostar de pedir no IFood não tenho sorte com espetinhos. kkkkkk