Já está participando da Gamificação? 🏆

Estou ansiosa pelo resultado.

:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck::hugs::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Também chegou mensagem pra mim, foi feito um tópico com os ganhadores da semana? Eu também e saiu igual a você, não vi. kkkkkk só vi quando recebi agora pelo WhatsApp. kkkkkk já usei inclusive. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

7 curtidas

Não esperei nem pelo domingo viu. @Flamenguista ja pedi hoje. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eu imagino, desse jeito mesmo. Rs

1 curtida

Já está mais do que salva viu @Caique kkkk inclusive vou querer que você me lembre viu. kkkkkk :ninja:

1 curtida

Ainda foi foi divulgado? Bem a lista dos ganhadores? Rs

1 curtida

Esse @Caique :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aguento você não.

2 curtidas

Será que mudou? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: tudo está mudando, estou adorando, essa empolgação. Rs

1 curtida

Verdade, é bem provável isso mesmo. Rs

2 curtidas

KKKKKKKK muito bom né
Eu vi o iFood falando CMG mas achei q era o canal :joy_cat::rofl:
Depois fui ver era o iFood Card :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

5 curtidas

Faz sentido também viu, eu sei que eu estou adotando, está dando um frio na barriga. kkkkkkk

1 curtida

Quero também. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Outro palpite bom viu @Vivi vcoes estão arrasando. Nós palpites. Rs

2 curtidas

Alô @iFood meu amor, arruma um copo térmico pra mim e pra @Josineide TB pfv kkkk
:heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

5 curtidas

Falou em Lua :waxing_crescent_moon: é comigo mesmo. kkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

@Caique certeza que você sabe de algo. kkkkk conte logo. Solte algumas pérolas. kkkknn

1 curtida

kkkkk eu pensei a mesma coisa, aí vim na comunidade não tinha a lista de ninguém ainda, aí imaginei o que tá acontecendo. kkkkkk

2 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: boa viu @Amabilin :handshake::handshake::handshake::cherry_blossom: vamos @iFood necessitamos, se não não iremos completar a quantidade necessária de ver água por dia. Água :droplet::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Sim eu sabia q ia ganhar mas não esperava q fosse hj, adorei kkkkk

4 curtidas