Sim, eu gosto. Acho muito importante termos os nossos favoritos, porém gosto também de testar, principalmente por que o IFood me dar cupons pra testar em restaurantes diferentes, amo…. Semana passada foi um cupom de R$ 12,00 pra novos restaurantes, e consigo também usar meu cupom do clube. Então estou mais do que satisfeita. kkkk
Você é uma ninja, vai lembrar desse compromisso do dia 24/10, certeza kkkkkkk.
Estarei em uma farra na rua que vai ser bombástica aqui na cidade. Vai ser um tumulto danando, já tô imaginando. Mas se eu conseguir, estarei vendo o ComuniCast também
É sobre isso, satisfação com o que a gente consegue obter, comprar, testar e tentar a melhor experiência
Aqui pra mim já pedi em vários lugares MT bons
Tá dando vontade
O hambúrguer ali no final apareceu d metido pq eu não quis digitar ele kkk
costumo tentar a sorte em lugares diferentes e novos do que peço, mas só se tiver imagem real do lanche/item. Essas ilustrações não me dão ousadias pra arriscar kkkkk.
Na maioria das lojas novas que peço, me dou bem.
Eu tento a sorte em restaurante q não conheço qnd tem promoção! Já veio muita coisa boa aqui pra mim! Acho q espetinho ruim nunca até agora kkkk
O lugar q eu gosto e pedia com frequência tem espetinho d carne de jacaré até kkk
Dizem que quem não arrisca, não petisca. Temos que tentar a sorte mesmo. Se não for assim, não tem como a gente descobrir outras delícias super boas.
O quê??? Carne de jacaré? Nunca comi, mas não me dá vontade kkkkk. Já provasse, amiga?
Não teve tópico, os ganhadores que estão se manifestando mesmo
Verdade! Eu sempre q posso dou umas arriscadas kkkk nem todas são certo, mas as q dão ainda são maioria!!
Kkkkkkk eu ainda não provei mas gostaria sim dizem q é muito boa a carne do jacaré
De olho em kkkkkkkkkkkk
Muito agradável, mas como trouxe almoço hoje naõ rolou pedido, se fosse ontem ia salva mais ainda, amanhã to querendo usar para pegar um Açaí ou Hamburguer.
Obrigado
O corretor gosta de fazer isso.
Penso assim também. Rs
Também já andei me arriscando, algumas deram certo, outras não.
Kkkkkkkkk vou esperar pra domingo mesmo, durante a semana posso chutar balde não
Percebeu heheheh nos resta a aguardar. Rs
Hehehe boa.
Convide seus amigos… Oi pessoal… convde os participantes. samigos
Bom dia. Coloca aqui uma dos prêmios recebidos
Gente que top! Estou adorando a comunidade ifood
Que maneiro!
Seja muito bem vinda a comunidade, @Carol_friaca