Isabel e seu prêmio do Arraia Pet 🦆

A isabel mandou avisar que ela amou, mas ela tem um tiquinho de medo de caixas kakaka e ela também disse “me coloca no chão pra ver se eu não voo na sua cabeça”
(Isabel é antissocial e não gosta de toque nela) hahahahaah
Com o cupom de 100, eu comprei uma jantinha com espetinhos :heart_eyes:

16 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap::clap:

olha a cara de descofiada da isabel :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

“oque vcs colocaram em min humanos” :duck: :eyes:

:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Parabéns a Isabel, a carinha dela tadinha :joy:

5 curtidas

Essa cara é a cara de puro odio dela kakakakakakaka

5 curtidas

Ela ficou muito brava :face_holding_back_tears: mas quando a gente pega nela e depois solta ela sai voando por tudo

3 curtidas

Dá pra ver pelo olhar :joy:

5 curtidas

Quando soltamos ela ja demos uma cabeça de alface pra ela não vir atras de nós

4 curtidas

Ela é arisca né @anaka ? Quando meus pais criavam um casal de patos eles eram mansinhos, Isabel precisa de Cia :sweat_smile:

4 curtidas

ela vindo atrás de vcs

adradradradradadar

6 curtidas

Ela é boazinha sim, em partes kkkk ela so gosta de carinho quando ela mesma vem perto, agora se a gente pegar ela ela nao gosta nao kkkk

2 curtidas

Sim kkkkkk igualzinho

2 curtidas

Ah entendi…

3 curtidas

tenho um amigo que mora no primeiro andar do meu prédio ,ele já criou vários tipos de animais no apartamento ,um desses foi pato eram 4 filhotes ,quando creseram não prestou não ,côco deles fede muito e eles corriam atrás de todo mundo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Quando a gente senta ali fora, ela vem vindo de vagarinho e deita do lado é assim que sabemos que ela quer carinho :heart::duck:

4 curtidas

Eles fazem muito coco mesmo, lavo a area 2 3 vezes no dia

3 curtidas

Ownt que linda @anaka
@Spreas o chão fica uma lástima mesmo mas os meus eram mansinhos

3 curtidas

Quando eu acordo de manhã sempre tem uma sujeirada, mas mesmo assim eu amo ela kakakak esse cagona

4 curtidas

Só tendo muito amor mesmo amiga, eu não tenho saudades dessa parte da limpeza hahaha

3 curtidas

Isso é verdade kkk

3 curtidas

Que fofinha, olha arrasou no pedido , churrasco é muito bom

4 curtidas