A isabel mandou avisar que ela amou, mas ela tem um tiquinho de medo de caixas kakaka e ela também disse “me coloca no chão pra ver se eu não voo na sua cabeça”
(Isabel é antissocial e não gosta de toque nela) hahahahaah
Com o cupom de 100, eu comprei uma jantinha com espetinhos
Parabéns
olha a cara de descofiada da isabel
“oque vcs colocaram em min humanos”
Parabéns a Isabel, a carinha dela tadinha
Essa cara é a cara de puro odio dela kakakakakakaka
Ela ficou muito brava mas quando a gente pega nela e depois solta ela sai voando por tudo
Dá pra ver pelo olhar
Quando soltamos ela ja demos uma cabeça de alface pra ela não vir atras de nós
Ela é arisca né @anaka ? Quando meus pais criavam um casal de patos eles eram mansinhos, Isabel precisa de Cia
ela vindo atrás de vcs
Ela é boazinha sim, em partes kkkk ela so gosta de carinho quando ela mesma vem perto, agora se a gente pegar ela ela nao gosta nao kkkk
Sim kkkkkk igualzinho
Ah entendi…
tenho um amigo que mora no primeiro andar do meu prédio ,ele já criou vários tipos de animais no apartamento ,um desses foi pato eram 4 filhotes ,quando creseram não prestou não ,côco deles fede muito e eles corriam atrás de todo mundo
Quando a gente senta ali fora, ela vem vindo de vagarinho e deita do lado é assim que sabemos que ela quer carinho
Eles fazem muito coco mesmo, lavo a area 2 3 vezes no dia
Quando eu acordo de manhã sempre tem uma sujeirada, mas mesmo assim eu amo ela kakakak esse cagona
Só tendo muito amor mesmo amiga, eu não tenho saudades dessa parte da limpeza hahaha
Isso é verdade kkk
Que fofinha, olha arrasou no pedido , churrasco é muito bom