Interface da comunidade

Gente, eu achei interessante essa ideia de comunidade, mas a interface é bem confusa, né?. Acho que dá pra acostumar com o tempo, mas a impressão inicial é um monte de informação que você vai clicando então sabe nem onde foi mas de algum jeito da certo.

18 curtidas

Bem vinda! Eu também fiquei meio perdido quando entrei, mas com o tempo fui entendendo kkkk

6 curtidas

Seja bem vinda @G2g6p3 , assim como o @hugos mencionou com o tempo vc vai se familiarizar e logo estará expert aqui :wink:

6 curtidas

No começo fiquei um pouco assim tb mas já consegui me acostumar

7 curtidas

Bem vinda a comunidade @G2g6p3 :wave:
No começo da pra se sentir assim meio perdida mesmo, eu demorei a me acostumar e tem funções que ainda desconheço, mas a medida que for interagindo, vai pegar o ritmo.
Qualquer dúvida estamos todos aqui pra tentar ajudar.

6 curtidas

Bem vinda à Comunidade Ifood @G2g6p3
Eu tive dificuldades no início também
Mas você com o tempo vai aprendendo.

8 curtidas

Bem vinda @G2g6p3 . Com o tempo vc vai aprendendo. Como já falaram

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade

4 curtidas

seja bem vinda @G2g6p3 !!
daqui a pouquinho você está craque rs

4 curtidas

seja bem vinda!!!
é uma baguncinha organizada que a gente estranha na primeira vez, mas logo logo pega o jeito!
Qualquer coisa chama ai que a gente dá um help!

6 curtidas

Sim eu também mas é bastante legal

3 curtidas

Seja bem vinda é muito bom né

3 curtidas

Eu adorei a nova interface

3 curtidas

Você pode escolher a interface do Discourse que lista a comunidade por tópicos, acho bem mais fácil para acompanhar e já me acostumei, clicando aqui você pode alterar na aba “Tema” mudando para “Default”, ficaria dessa forma:

4 curtidas

Eu tbm estava muito perdida, mas aos poucos vamos conhecendo melhor e interagindo.

3 curtidas

Eu já acostumei KKK ainda bem, no começo eu não achava nada

3 curtidas

Concordo. No início tem que mexer bastante. Depois acostuma.

3 curtidas

Bem vinda @G2g6p3 Glicia, tô aqui a quase 2 meses e ainda sou meio perdida, mas existem colegas mais antigos e moderadores muito prestativos e que sempre nos ajudam quando precisamos :hugs:

4 curtidas

Seja bem vinda :smiling_face: :clap: :clap:

2 curtidas

@ranielreis que configuração interessante.

4 curtidas