Gente, eu achei interessante essa ideia de comunidade, mas a interface é bem confusa, né?. Acho que dá pra acostumar com o tempo, mas a impressão inicial é um monte de informação que você vai clicando então sabe nem onde foi mas de algum jeito da certo.
Bem vinda! Eu também fiquei meio perdido quando entrei, mas com o tempo fui entendendo kkkk
Seja bem vinda @G2g6p3 , assim como o @hugos mencionou com o tempo vc vai se familiarizar e logo estará expert aqui
No começo fiquei um pouco assim tb mas já consegui me acostumar
Bem vinda a comunidade @G2g6p3
No começo da pra se sentir assim meio perdida mesmo, eu demorei a me acostumar e tem funções que ainda desconheço, mas a medida que for interagindo, vai pegar o ritmo.
Qualquer dúvida estamos todos aqui pra tentar ajudar.
Bem vinda à Comunidade Ifood @G2g6p3
Eu tive dificuldades no início também
Mas você com o tempo vai aprendendo.
Bem vinda @G2g6p3 . Com o tempo vc vai aprendendo. Como já falaram
Seja bem-vindo à comunidade
seja bem vinda @G2g6p3 !!
daqui a pouquinho você está craque rs
seja bem vinda!!!
é uma baguncinha organizada que a gente estranha na primeira vez, mas logo logo pega o jeito!
Qualquer coisa chama ai que a gente dá um help!
Sim eu também mas é bastante legal
Seja bem vinda é muito bom né
Eu adorei a nova interface
Você pode escolher a interface do Discourse que lista a comunidade por tópicos, acho bem mais fácil para acompanhar e já me acostumei, clicando aqui você pode alterar na aba “Tema” mudando para “Default”, ficaria dessa forma:
Eu tbm estava muito perdida, mas aos poucos vamos conhecendo melhor e interagindo.
Eu já acostumei KKK ainda bem, no começo eu não achava nada
Concordo. No início tem que mexer bastante. Depois acostuma.
Bem vinda @G2g6p3 Glicia, tô aqui a quase 2 meses e ainda sou meio perdida, mas existem colegas mais antigos e moderadores muito prestativos e que sempre nos ajudam quando precisamos
Seja bem vinda
@ranielreis que configuração interessante.